sexta-feira, abril 19, 2024

IMAGEM CHOCANTES mostram o dedo decepado de Lindsay Lohan

O site TMZ divulgou IMAGENS CHOCANTES do dedo de Lindsay Lohan após um acidente durante um passeio de barco no último domingo, 2.

A atriz perdeu metade de um dos dedos das mãos tentando ancorar o barco, mas graças à uma cirurgia de emergência conseguiu reconstruí-lo.

“Isso é o que acontece quando você tenta ancorar o barco sozinha. Coitado do meu dedo. Eu quase perdi meu dedo por causa da âncora. Perdi metade do meu dedo, ainda bem que a gente achou o outro pedaço dele… Vou passar por uma cirurgia para consertá-lo… Dói muito”, disse a atriz no Snapchat.

As imagens SÃO FORTES, então não siga em frente caso não queira ver.


lindsay_2

lindsay_1

lindsay_6

lindsay_5

lindsay_4

lindsay_3

Não deixe de assistir:

lindsay_7

 

A problemática estrela Lindsay Lohan já tem um novo projeto em sua agenda: o thriller ‘Inconceivable’ (Inconcebível). O anúncio foi feito pela produtora Emmett/Furla Films na segunda (20/1), durante o Festival de Sundance.

Lohan vai estrelar e produzir o projeto. Ela também está envolvida na escolha do diretor, que deve ser contratado ainda em janeiro.

Ainda sem sinopse oficial, o filme terá um orçamento de US$ 5 milhões. As filmagens começam em março.

A Grindstone, divisão da Lionsgante, fará um lançamento limitado de ‘Inconceivable’ em Nova York e Los Angeles antes de disponibilizar o longa em sistemas de streaming e DVD.

Durante o anúncio, Lohan afirmou que gostaria de trabalhar com as atrizes Jessica Lange (‘American Horror Story’) e Juliette Lewis (‘Álbum de Família’), mas nenhuma delas está envolvida no projeto por enquanto.

Este será o segundo filme de Lindsay Lohan como produtora após o infame ‘The Canyons’, que ela também estrelou.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS