Imagem sugere luta entre Jean Grey e Tempestade em ‘X-Men: Apocalipse’

Imagem sugere luta entre Jean Grey e Tempestade em ‘X-Men: Apocalipse’

COMPARTILHE!

X-Men: Apocalipse’ pode mostrar um combate entre as jovens Tempestade (Alexandra Shipp) e Jean Grey (Sophie Turner).

Isso porque a treinadora de celebridades Holly Lawson postou no Instagram uma imagem em que prepara as atrizes do filme para uma cena de luta.

Veja:

 

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Lawson School of Extraordinary Mutants. @alexandrashipppp @sophie_789 #TeamLilBear #Xmen #Marvel #marvelfilms #JeanGrey #Storm #YoungHollywood #fitness #LAIgers #GameOfThrones #HouseOfStarks #trainer #workout #celebritytrainer #fitness #instafit

A photo posted by Holly Lawson (@lilbearlawson) on

‘X-Men: Apocalipse’ deve introduzir a mutante Psylocke

X-Men: Apocalipse‘ contará com participações especiais de Hugh Jackman (Wolverine), Halle Berry (Tempestade), que foi reescalada por uma atriz mais jovem, e Channing Tatum, que será introduzido como Gambit. As informações são do Latino Review, que não deu mais detalhes sobre as aparições dos mutantes.

Jennifer Lawrence deixará de viver Mística após ‘X-Men: Apocalipse’

Os veteranos James McAvoy (Professor Xavier), Michael Fassbender (Magneto), Jennifer Lawrence (Mística) e Nicholas Hoult (Fera) retornam. Tye Sheridan (‘A Árvore da Vida’), Sophie Turner (‘Game of Thrones’), Alexandra Shipp (‘Aaliyah: The Princess of R&B’), Kodi Smith McPhee (‘Planeta dos Macacos: O Confronto’) e Lana Condor, respectivamente os jovens Ciclope, Jean Grey, Tempestade, Noturno e Jubileu, formam o elenco de novatos. Oscar Isaac faz o vilão Apocalipse.

Vilão de ‘X-Men: Apocalipse’ será mistura de maquiagem com CGI

Patrick Stewart e Ian McKellen não estarão em ‘X-Men: Apocalipse’

Este novo filme da série ‘X-Men‘ se passará uma década após os eventos de ‘Dias de um Futuro Esquecido‘ e será focado nos jovens mutantes da franquia, servindo como uma continuação de ‘X-Men: Primeira Classe‘.

‘X-Men: Apocalipse’ se passará nos anos 80 e terá “destruição em massa”

Bryan Singer dirige. Este será o quarto filme da série mutante dirigido por Singer, depois de ‘X-Men‘ (2000), ‘X-Men 2‘ (2003) e ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido‘ (2014).

A continuação de ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido‘ começará a ser rodada em abril de 2015, no Canadá. X-Men: Apocalipse’ tem estreia marcada para 27 de maio de 2016.

X-Men: Apocalipse‘ voltará a ser filmado nos estúdios Mel’s Cité du Cinema, que também serviu de locações para ‘Dias de um Futuro Esquecido’. Este é o segundo filme da franquia a ser rodado em Montreal; os anteriores foram filmados em Ontario, Colúmbia Britânica e Austrália.

 


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.