‘Independence Day 2’ escala nova presidente dos EUA

‘Independence Day 2’ escala nova presidente dos EUA

COMPARTILHE!

A atriz Sela Ward foi escalada para ser a presidente dos EUA em ’Independence Day 2’, informou o Deadline. No longa original, o presidente foi vivido por Bill Pullman – ele, inclusive, retornará para a sequência.

Ward já havia trabalhado com o diretor do filme, Roland Emmerich, em ‘O Dia Depois de Amanhã’ (2004). A atriz se juntará a Jessie Usher (série ‘Survivor’s Remorse’), que viverá o protagonista Dylan Hiller, filho do personagem de Will Smith, Liam Hemsworth (‘Jogos Vorazes’), Charlotte Gainsbourg (‘Ninfomaníaca’), Travis Tope (‘Boardwalk Empire’) e Maika Monroe (‘Corrente do Mal’) no elenco de novatos.

Os veteranos Jeff Goldblum, Bill Pullman, Vivica A. Fox, Brent Spiner, Joey King e Judd Hirsch retornam, ao contrário de Will Smith, que não aceitou voltar após ter exigido um alto salário (especula-se US$ 60 milhões).




A aguardada sequência começará a ser filmada em maio para um lançamento em 24 de junho de 2016, exatamente quase 20 anos depois da estreia do longa original. Roland Emmerich, diretor do original, retomará a função no segundo filme.

Escrito originalmente por James Vanderbilt (‘O Espetacular Homem-Aranha’), Emmerich e Dean Devlin, o roteiro de ‘Independence Day 2’ não agradou a Fox, que contratou Carter Blanchard (do inédito ‘Spy Hunter’) para trabalhar numa nova versão. Vanderbilt havia escrito dois textos: um com a presença de Will Smith, e outro sem.

Inicialmente, o plano do diretor Roland Emmerich e do produtor Dean Devlin era rodar de uma vez só duas sequências de ’Independence Day’, mas a Fox aprovou a produção de apenas uma continuação.




Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «