quinta-feira, março 28, 2024

‘Independence Day 2’ escala seu protagonista

A continuação de ’Independence Day’ contratou o ator Jessie Usher (série ‘Survivor’s Remorse’) para ser o protagonista.

Segundo o Hollywood Reporter, ele viverá Dylan Hiller, filho do personagem de Will Smith. Usher ficou com o papel que seria de Michael B. Jordan (do reboot de ‘Quarteto Fantástico’) e se juntará a Liam Hemsworth (franquia ‘Jogos Vorazes’) no elenco.

A aguardada sequência começará a ser filmada em maio do próximo ano para um lançamento em 24 de junho de 2016, exatamente quase 20 anos depois da estreia do longa original.

Roland Emmerich, diretor do original, retomará a função no segundo filme. Além de Hemsworth, Michael B. Jordan (o novo Tocha Humana) também está cotado para o elenco.

Will Smith não aceitou retornar para a produção, após ter pedido um alto salário (especula-se US$ 60 milhões). Já os atores Bill Pullman e Jeff Goldblum devem voltam.

Escrito originalmente por James Vanderbilt (‘O Espetacular Homem-Aranha’), Emmerich e Dean Devlin, o roteiro de ‘Independence Day 2’ não agradou a Fox, que contratou Carter Blanchard (do inédito ‘Spy Hunter’) para trabalhar numa nova versão. Vanderbilt havia escrito dois textos: um com a presença de Will Smith, e outro sem.

Inicialmente, o plano do diretor Roland Emmerich e do produtor Dean Devlin era rodar de uma vez só duas sequências de ’Independence Day’, mas recentemente a Fox aprovou a produção de apenas uma continuação.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS