‘Independence Day 2’ se passará 15 anos depois e terá volta de aliens originais

‘Independence Day 2’ se passará 15 anos depois e terá volta de aliens originais

COMPARTILHE!

As filmagens de ’Independence Day 2’ começaram no Novo México, e a atriz Vivica A. Fox, que reprisa a personagem Jasmine Dubrow, aproveitou para revelar novos detalhes da trama. Segundo ela, o filme se passará 15 anos depois do anterior e contará com a volta dos alienígenas originais.

“Os fãs de Independence Day estavam há muito tempo esperando pela sequência, e fico contente por estarmos fazendo isso. Voltar ao set e trabalhar novamente com Jeff Goldblum e Roland Emmerich [diretor] foi como se o primeiro filme tivesse sido feito ontem. Os alienígenas [do longa original] estão de volta no novo filme, que se passará cerca de 15 anos depois e será incrível. O público é tão fiel que acredito que a sequência será um sucesso.”

Fox também revelou que, embora Will Smith tenha recusado voltar para ’Independence Day 2’, ele aprovou a escolha do novo protagonista.




“Infelizmente, Will Smith decidiu não retornar. Estou atuando com um jovem ator chamado Jessie Usher, que tem todas as qualidades maravilhosas que farão vocês se lembrarem de Will, mas ele está interpretando meu filho. Estou feliz por terem escolhido Jessie e por Will ter dado sua benção a ele.”

Por fim, a atriz falou sobre sua personagem, que namorou Smith no primeiro filme e, para a tristeza dos marmanjos, larga a carreira de stripper na continuação.

“Eu não estarei no pole dance. Ela foi uma stripper com um coração de ouro, mas agora ela é administradora de hospital. Fiquei feliz por terem evoluído ela como mulher.”

Jessie Usher (série ‘Survivor’s Remorse’) viverá o novo protagonista, Dylan Hiller, filho do personagem de Will Smith; Charlotte Gainsbourg (‘Ninfomaníaca’), Travis Tope (‘Boardwalk Empire’), Maika Monroe (‘Corrente do Mal’), Patrick St. Esprit, Liam Hemsworth, ambos de ‘Jogos Vorazes‘, e Sela Ward, a nova presidente dos EUA, completam o elenco de novatos.




Os veteranos Jeff Goldblum, Bill Pullman, Vivica A. Fox, Brent Spiner, Joey King e Judd Hirsch retornam, ao contrário de Will Smith, que não aceitou voltar após ter exigido um alto salário (especula-se US$ 60 milhões).

A aguardada sequência tem lançamento marcado para 24 de junho de 2016, exatamente 20 anos depois da estreia de ’Independence Day’. Roland Emmerich, diretor do original, retoma a função no segundo filme.

Escrito originalmente por James Vanderbilt (‘O Espetacular Homem-Aranha’), Emmerich e Dean Devlin, o roteiro de ‘Independence Day 2’ não agradou a Fox, que contratou Carter Blanchard (do inédito ‘Spy Hunter’) para trabalhar numa nova versão. Vanderbilt havia escrito dois textos: um com a presença de Will Smith, e outro sem.

Inicialmente, o plano do diretor Roland Emmerich e do produtor Dean Devlin era rodar de uma vez só duas sequências de ’Independence Day’, mas a Fox aprovou a produção de apenas uma continuação.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «