quinta-feira, março 28, 2024

‘Independence Day 2’ terá maior pré-estreia ao ar livre da história no Brasil

Vinte anos após a estreia de ‘Independence Day‘ – que redefiniu o gênero de filme catástrofe e ação e foi a maior bilheteria do Brasil no ano de 1996 – o ator Bill Pullman voltará ao Brasil para divulgar a sequência do longa: ‘Independence Day: O Ressurgimento‘.

Hoje, o Allianz Parque – arena multiuso localizada na zona oeste de São Paulo -, se transformará na maior sala de cinema de todo o país, para a exibição do primeiro filme e da sequência.

A arena acomodará cerca de 5 mil espectadores, que ocuparão sete setores. Os ingressos custam de R$ 45 a R$140. O evento ainda será socialmente responsável, já que parte do lucro obtido com a bilheteria será destinado aos projetos sociais desenvolvidos pela Associação Beneficente dos Funcionários do Grupo Allianz (ABA).

O público será convidado a participar de uma verdadeira experiência cinematográfica, com a presença especial do ator norte-americano.

“Trazer essa iniciativa inovadora para o Brasil é mais uma forma da Allianz criar uma relação direta e emocional com o consumidor. Apesar de estar acostumado a interagir com a nossa marca durante o trailer de segurança nas salas da Cinépolis de todo o Brasil, agora, teremos a oportunidade de receber esse público em nossa casa, no Allianz Parque, e proporcionar uma experiência inovadora que é inédita na América Latina”, afirma Felipe Gomes, diretor de Gestão de Mercado e Estratégia da Allianz Seguros.

Para diretora de Marketing da Fox, Camila Pacheco,

“a iniciativa permite que o público reveja o filme original com extrema qualidade em exibição e vivencie uma experiência única ao assistir à apresentação que será realizada pelo astro Bill Pullman”.

O diretor Roland Emmerich e produtor Dean Devlin já revelaram que planejam fazer pelo menos mais um filme da franquia – saiba mais!

Apesar do roteiro ruim, ‘Independence Day 2’ diverte 

Leia nossa primeira crítica, e nossa segunda.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS