terça-feira, março 19, 2024

‘Indiana Jones 5’: Ken Jeong viverá versão adulta de Short Round

O elenco de ‘Indiana Jones 5’ continua ganhando forma, principalmente com o retorno de um velho conhecido da franquia, o personagem Short Round.

E na nova sequência, o astro Ken Jeong dará vida à versão adulta do garotinho, que conhecemos em ‘Indiana Jones e o Templo da Perdição’.

O anúncio da contratação foi feito pela própria Lucasfilm:

Ken Jeong (‘Se Beber Não Case’), foi escalado para o quinto filme de ‘Indiana Jones’, no papel de Short Round. Jeong atuará ao lado de Harrison Ford, que reprisa seu icônico papel como Indiana Jones. Mais informações relacionadas ao elenco do filme serão reveladas em breve”.

Sobre a nova adição, Steven Spielberg se posicionou com entusiasmo, lembrando sua admiração pelo famoso sidekick:

“Eu sempre achei o Short Round um ótimo personagem, então estou bem empolgado por finalmente ter a oportunidade de trazê-lo de volta, como um adulto. Quanto ao Ken, eu creio que ele compacta perfeitamente todas as melhores qualidades de Short Round e trará muito coração e humor para o papel. Eu não poderia estar mais feliz e acho que ele e Harrison farão um grande time”.

 

A Disney divulgou 26 novas datas de lançamentos até 2023 e, entre elas, está a data oficial de lançamento de ‘Indiana Jones 5’, que chegará aos cinemas em 10 de julho de 2020. A informação é do Slash Film.

 

Harrison Ford está empolgado com ‘Indiana Jones 5’

Os quatro filmes renderam quase US$ 2 bilhões nas bilheterias mundiais.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS