‘Indiana Jones 5’ será sequência direta de O Reino da Caverna de Cristal

‘Indiana Jones 5’ será sequência direta de O Reino da Caverna de Cristal

COMPARTILHE!

Enquanto a gente por aqui também pensava que a nova história seria totalmente original, chegando a se tornar até mesmo um longa único dentro de toda a franquia, o produtor Frank Marshall confirmou durante a CinemaCon que ‘Indiana Jones 5‘ será uma sequência direta de O Reino da Caverna de Cristal, lançado em 2008.

Não custa lembrar que a produção teve um roteiro completamente confuso e mal executado. Não por conta do roteirista, inclusive, David Koepp é um dos melhores no seu segmento, mas a tarefa não foi nada prática.

David precisou organizar verdadeiros retalhos de um roteiro escrito há 20 anos por George Lucas e Steven Spielberg.




Em entrevista ao Jimmy Kimmel, o ator Harrison Ford falou sobre seu retorno como Indiana Jones no quinto filme da franquia, que começa a ser filmado no próximo ano.

“Eu estarei pronto, estou muito animado para voltar”, afirmou.

Quando Kimmel perguntou o que o trouxe de volta para o papel, já que ele havia afirmado que não voltaria para o quinto filme, Ford brincou que o lucrativo contrato o trouxe de volta.

“É brincadeira. A oportunidade de trabalhar novamente com Steven e voltar a viver esse personagem, a chance de revisitar um personagem que trouxe… tanto prazer… É divertido, é muito divertido interpretar este personagem. É muito divertido trabalhar com Steven novamente.”, afirmou.




Assista:

O Hollywood Reporter revelou que o roteirista David Koepp foi contratado pela Walt Disney para desenvolver o script do recém-anunciado ‘Indiana Jones 5‘.

Em seu currículo de altos e baixos, Koepp tem ‘Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal‘, ‘Mortdecai: A Arte da Trapaça‘, ‘Missão Impossível‘, ‘Homem-Aranha‘ e ‘Anjos e Demônios‘.

Steven Spielberg vai dirigir, Harrison Ford vai estrelar e os veteranos de franquia Kathleen Kennedy e Frank Marshall estão produzindo. A data de estreia foi marcada para 19 de julho de 2019.

 

Harrison Ford está empolgado com ‘Indiana Jones 5’

Os quatro filmes renderam quase US$ 2 bilhões nas bilheterias mundiais.

Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema!


Não esqueça de CURTIR nossa MATÉRIA ESPECIAL: