‘Indiana Jones’ ganha reboot com Anna Kendrick; veja o trailer

‘Indiana Jones’ ganha reboot com Anna Kendrick; veja o trailer

COMPARTILHE!

Após o burburinho com o elenco feminino do novo ‘Os Caça-Fantasmas’, Hollywood agora está refazendo outro clássico filme, ‘Indiana Jones’, com uma mulher no papel principal.

Só que não. Anna Kendrick (‘A Escolha Perfeita 2’) realmente encarnou a versão feminina do famoso arqueólogo em ‘Indianna Jones and the Last Crusade’, mas por uma boa causa. A atriz interpretou Indiana Jones para promover a campanha Red Nose Day, uma espécie de Teleton que irá ao ar em 21 de maio na TV americana.

Veja um clipe da paródia:




A presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, recentemente confirmou um quinto filme da franquia. Em entrevista à Vanity Fair, a executiva disse que “outro filme de Indiana Jones um dia será feito dentro da nossa companhia”.

“Não estou muito certa de quando isso vai acontecer. Ainda nem começamos a trabalhar no roteiro, mas nós estamos falando sobre isso”, acrescentou Kennedy.

Chris Pratt, astro de ‘Guardiões da Galáxia‘, está cotado para substituir Harrison Ford como protagonista. A Disney pretende recomeçar a franquia com um ator mais jovem.





Por sua vez, Steven Spielberg está interessado em dirigir o reboot de ‘Indiana Jones’. Segundo o Deadline, o diretor aceitou negociar seu retorno se o roteiro for bom.

Indiana Jones‘ foi criado por George Lucas, dirigido por Spielberg e vivido por Harrison Ford. A franquia teve quatro filmes, sendo o último ‘Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal‘, lançado em 2009. Os quatro títulos renderam quase US$ 2 bilhões nas bilheterias mundiais.

No ano passado, o CEO da Disney, Bob Iger, revelou que o estúdio pretende se dedicar primeiro ao relançamento de ’Star Wars’ e seus filmes derivados para então depois retomar a saga do famoso arqueólogo.

A Disney agora detém os direitos de marketing e distribuição de quaisquer filmes futuros do personagem, enquanto a Paramount continua com os direitos de distribuição sobre os quatro longas originais, e ainda ganhará uma parcela não revelada dos lucros das próximas produções.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «