Informações chocantes sobre os bastidores de ‘Quarteto Fantástico’ são reveladas

Informações chocantes sobre os bastidores de ‘Quarteto Fantástico’ são reveladas

COMPARTILHE!

Com críticas desanimadoras, o reboot de ‘Quarteto Fantástico‘ continua dando o que falar. Para se ter uma ideia, o novo filme tem apenas 9% de aprovação no Rotten Tomatoes, contra 27% do criticado filme de 2005 dirigido por Tim Story. Tenso!

Leia nossa crítica!

A Entertainment Weekly investigou o que aconteceu nos bastidores da produção, e a famosa briga entre o diretor Josh Trank e a 20th Century Fox, e os últimos detalhes são definitivamente chocantes.




‘Quarteto Fantástico’ quebra recorde de pior abertura de filme de super-herói da Fox 

Fontes afirmam que Trank foi surpreendido por represálias do estúdio logo depois que assinou contrato para dirigir, o que pode explicar seu comportamento durante as filmagens (descrito como hostil e raivoso).

Quando as filmagens começaram, “o estúdio pediu reescritas do roteiro em cima da hora, reduziu o orçamento em dezenas de milhões de dólares do que foi inicialmente prometido, e tentou forçar mudanças de última hora”.

Ainda segundo a fonte, outro diretor foi contratado para dirigir as cenas adicionais, e todo o terceiro ato foi refilmado. O estúdio queria adicionar mais cenas de ação, e alterou o final do filme para colocar a batalha no Planeta Zero.





Com o resultado, o diretor Josh Trank (‘Poder Sem Limites’) tentou tirar o dele da reta e colocou a culpa do fiasco no estúdio, que alegadamente não tinha gostado do filme.

Em seu Twitter, Trank afirmou que a versão que está nos cinemas não foi a que ele idealizou.

“Um ano atrás, eu tinha uma versão fantástica. E ela teria recebido ótimas críticas. Vocês provavelmente nunca verão essa versão. Essa é a realidade”, escreveu no Twitter, apagando em seguida.

trank

No começo do ano, o Bleeding Cool revelou que um executivo sênior do estúdio teria se referido ao reboot como uma “bagunça” e que ele estaria “mais para ‘Poder Sem Limites 2’ do que ‘Quarteto Fantástico’”. O filme foi mal recebido nas sessões teste e teve que passar por diversas refilmagens para alterar substancialmente o resultado final – saiba mais.

Boatos afirmavam que Matthew Vaughn, diretor de ‘X-Men: Primeira Classe‘ e ‘Kingsman: Serviço Secreto‘, foi contratado às pressas para comandar as novas refilmagens, que aconteceram em abril.

De acordo com uma fonte do site, Trank se “isolava” no set, ficava “incomunicável” com os demais membros da equipe e certas vezes mostrava-se “indeciso” com a direção do filme.

Quarteto Fantástico’ já está em exibição nos cinemas nacionais.

‘Quarteto Fantástico’: Stan Lee aprova Tocha Humana negro 

Crossover de ‘X-Men’ e ‘Quarteto Fantástico’ pode estrear em 2018 

Quarteto Fantástico’, uma reimaginação contemporânea da equipe mais antiga da Marvel, é centrado em quatro jovens desajustados que se teletransportam para um perigoso universo alternativo e acabam alterando suas formas físicas de maneiras chocantes. Com as vidas completamente mudadas, eles terão que aprender a controlar suas novas e assustadoras habilidades e trabalhar juntos para salvar a Terra de um antigo amigo que se tornou inimigo.

Kate Mara (Mulher Invisível) Miles Teller (Sr. Fantástico), Michael B. Jordan (Tocha Humana) e Jamie Bell (O Coisa) formam o elenco principal.

Simon Kinberg (‘X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido‘ e ‘X-Men: O Confronto Final‘) escreveu a última versão do roteiro, originalmente assinado por Seth Grahame-Smith (‘Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros’) e pelo novato Jeremy Slater. A direção é de Josh Trank (Poder Sem Limites).

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «