Ingrid Guimarães e Whindersson Nunes vão dublar ‘A Era do Gelo: O Big Bang’

Ingrid Guimarães e Whindersson Nunes vão dublar ‘A Era do Gelo: O Big Bang’

COMPARTILHE!

Depois do retorno dos atores Tadeu Mello como Sid (preguiça), Márcio Garcia como Diego (tigre) e Diogo Vilela como Manny (mamute) à franquia ‘A Era do Gelo’, a Fox Film do Brasil divulga a chegada de novos personagens e dubladores à trama de ‘A Era do Gelo: O Big Bang‘, que estreia em 7 de julho.

Para nova animação, a atriz Ingrid Guimarães vai emprestar sua voz à personagem Brooke (preguiça), que fará par romântico com Sid. O influenciador digital Whindersson Nunes será Roger, um jovem dinossauro.

Em julho, o longa vai invadir as salas de cinema de todo o país para conduzir crianças, jovens e adultos por uma épica e gélida aventura num planeta ameaçado de extinção.




A épica perseguição de Scrat pela noz o impulsionou ao universo, onde ele acidentalmente desencadeia uma série de eventos cósmicos que transformam e ameaçam a Era do Gelo. Para salvarem-se, Sid, Manny, Diego e o resto do grupo devem deixar sua casa e embarcar em uma missão cheia de comédia e aventura, viajando por novas terras exóticas e encontrando uma série de novos personagens coloridos.

Os quatro filmes da franquia já renderam mais de US$ 2,8 bilhões nas bilheterias mundiais, e foram conquistando cada vez mais espectadores no mercado internacional. A Era do Gelo 4’ teve a menor bilheteria da série nos EUA, mas quebrou o recorde fora do país, com uma arrecadação superior a US$ 715 milhões.




a era do gelo

a era do gelo

a era do gelo

a era do gelo

 

Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema!


Não esqueça de CURTIR nossa MATÉRIA ESPECIAL: