Vício Inerente

Vício Inerente

COMPARTILHE!
Vício Inerente
Dê a sua Nota

(Inherent Vice)

 Inherent Vice<br />
(2014) on IMDb

 

Elenco: Joaquin Phoenix, Reese Witherspoon, Josh Brolin, Benício del Toro, Jena Malone, Owen Wilson, Maya Rudolph, Sean Penn, Martin Short.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Direção: Paul Thomas Anderson

Gênero: Drama

Duração: 148  min.

Distribuidora: Warner

Orçamento: R$ — milhões

Estreia: 26 de Março de 2015

Sinopse: 

Quando a ex-namorada do detetive particular Doc Sportello aparece repentinamente com uma história sobre seu atual namorado latifundiário bilionário, por quem por acaso está apaixonada, e um plano da esposa dele com o amante dela para sequestrar o ricaço e colocá-lo em um manicômio… bem, é fácil pra ela falar.

É o fim dos psicodélicos anos 60 e a paranoia está tomando conta do dia a dia, e Doc sabe que “amor” é só mais uma dessas palavras que está na moda no momento, assim como “viagem” ou “bacana”, que também estão sendo muito usadas por aí. Com um elenco diversificado de personagens que conta com surfistas, traficantes, drogados e roqueiros, uma agiota assassina, detetives da LAPD, um saxofonista trabalhando disfarçado, além de uma entidade misteriosa conhecida como Golden Fang…parte um filme noir de surf, parte uma brincadeira psicodélica – tudo Thomas Pynchon.

Curiosidades: 

» Baseado no livro homônimo de Thomas Pynchon.

» O papel de protagonista de Joaquin Phoenix quase ficou com Robert Downey Jr, que desistiu do filme por conflitos de agenda.

» Nova parceria do diretor Paul Thomas Anderson com Joaquin Phoenix após o prestigiado ‘O Mestre’.

 

Trailer:

Cartazes: 

inherent-vice-book-cover

 

vicioinerente_2

 

Fotos:

 


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.