Insano! Veja como foi feita a sangrenta cena da igreja em ‘Kingsman – Serviço Secreto’

Insano! Veja como foi feita a sangrenta cena da igreja em ‘Kingsman – Serviço Secreto’

COMPARTILHE!

A 20th Century Fox já está desenvolvendo a continuação de ‘Kingsman: Serviço Secreto‘ (The Secret Service), e hoje foi divulgado como foi realizada uma das cenas mais insanas do primeiro filme.

A sangrenta cena em que Colin Firth devasta uma congregação inteira de doidos na igreja foi filmada durante 7 dias, e contou com cerca de 130 atores, incluindo 20 dublês, 30 atores especiais e 80 extras.

Confira o vídeo:




Não foram divulgados mais detalhes sobre a sequência, mas é possível que o diretor Matthew Vaughn não retorne por conta de seu envolvimento com o reboot de ‘Flash Gordon.

Baseado na HQ escrita por Mark Millar e desenhada por Dave Gibbons, ‘Kingsman‘ foi lançado no Brasil em março deste ano e arrecadou pouco mais de US$ 400 milhões pelo mundo.

A trama acompanha uma organização supersecreta que recruta um deselegante mas promissor garoto para o programa de treinamento supercompetitivo da agência justo quando um perverso gênio tecnológico ameaça o planeta.




Os novatos Taron Egerton e  Sophie Cookson vivem os protagonistas. Colin Firth, Michael Caine e Samuel L. Jackson também estrelam.

kingsman-poster-50tons2

kingsman-poster-50tons1

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «