‘Insurgente’ ganha pôster e data de estreia no Brasil

‘Insurgente’ ganha pôster e data de estreia no Brasil

COMPARTILHE!

A Paris Filmes confirmou a data de estreia nacional de Insurgente, a continuação de Divergente.

O filme chegará aos cinemas brasileiros em 19 de Março de 2015.

O estúdio também divulgou o primeiro teaser pôster de Insurgente:

insurgente-poster-nacional

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

As filmagens já começaram, em Atlanta, Geórgia.

Insurgente adapta o segundo livro da trilogia escrita por Veronica Roth. A sequência tem estreia marcada para 19 de março de 2015, e a adaptação do terceiro e último romance, ‘Convergente – Parte 1’, já foi agendado para 18 de março de 2016.

Na sequência, as facções estão desmoronando. E Beatrice Prior tem que arcar com as consequências de suas escolhas. Em ‘Insurgente‘, a jovem Tris tenta salvar aqueles que ama – e a própria vida – enquanto lida com questões como mágoa e perdão, identidade e lealdade, política e amor.

Shailene Woodley, indicada ao Globo de Ouro por sua atuação em ‘Os Descendentes‘, vive Beatrice. Theo James (‘Anjos da Noite: O Despertar’) encarna Four, o instrutor de Beatrice.

Kate Winslet retorna como Jeanine Matthews, a mulher mais poderosa da facção Erudição. Naomi Watts se junta ao elenco como Evelyn, a líder dos Sem Facção. Sua participação se estenderá para ‘Convergente – Parte 1 e 2’.  Octavia Spencer interpretará Johanna, porta-voz da facção Amizade – que culpa a violência e a guerra pela falha humana. Jai Courtney (‘Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer’) volta como Eric, líder da facção Audácia. Zoë Kravitz (‘X-Men: Primeira Classe’) e Maggie Q (‘Nikita’) completam o elenco.

Robert Schwentke foi o escolhido pela Summit Entertainment para substituir Neil Burger (‘Sem Limites’). Schwentke tem no currículo ‘Red: Aposentados e Perigosos‘ e a recente bomba ‘R.I.P.D. – Agentes do Além‘.

Akiva Goldsman roteiriza a sequência. Vencedor do Oscar por ‘Uma Mente Brilhante‘, o roteirista tem altos e baixos no currículo: roteirizou ‘Eu, Robô‘, ‘O Código Da Vinci‘ e o péssimo ‘Batman & Robin‘.


Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.