‘Insurgente’: Protagonistas falam sobre machucados no set e cenas de sexo

‘Insurgente’: Protagonistas falam sobre machucados no set e cenas de sexo

COMPARTILHE!

Em entrevista ao E! News para promover A Série Divergente: Insurgente, a dupla de protagonistas, Shailene Woodley (Tris) e Theo James (Quatro), falou sobre os momentos mais tensos nos bastidores. Os dois confessaram que passaram por apuros.

“Teve uma vez que eu bati o nariz e fez um barulho muito alto… Meus olhos encheram de lágrimas e eu pensei, ‘Merda, quebrei meu nariz’. Mas não estava quebrado, então tudo bem”, disse Shailene. “Não teve nenhum inchaço, olhos pretos, ficou muito dolorido durante um mês e meio, mas não foi grande coisa”, acrescentou.

James também se machucou durante as filmagens:

“Eu levei acidentalmente alguns socos na cara. Na sequência do trem, Jonny (Weston) me prendeu algumas vezes, mas isso deixou as coisas mais divertidas. Nós pudemos fazer coisas nesse filme que não fizemos no primeiro, forçamos um pouco mais as coisas”, explicou.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Woodley depois comentou as cenas quentes com o colega de elenco, gravadas em um estúdio com apenas quatro pessoas. A atriz confessa que ficou relaxada nas gravações de cenas de sexo.

“Se você está trabalhando com um ator que é gentil ou com uma atriz gentil, dependendo da cena, é uma experiência técnica. Theo é um gentleman, era como se estivéssemos fazendo qualquer outra cena.”

Por sua vez, James conta que ficou tenso nas filmagens:

“Às vezes, a coisa mais estranha é quando você está filmando [a cena] e, no meio dela, algo precisa ser retirado [pela produção]. Aí você não pode se mover, você tem que ficar parado ali. É tipo, ‘O que está acontecendo?’. E você está completamente pelado e coberto de suor””, falou.

Rebatendo o parceiro, Shailene disse ser “mais europeia quanto a isso”.

“Sexualidade é algo muito normal na minha vida e quanto mais nós a suprimimos, mais atrapalha”, completou.

‘Divergente’ volta aos cinemas antes da estreia de ‘Insurgente’

Insurgente estreia por aqui nesta quarta-feira, 18 de Março, TRÊS dias antes de chegar nos cinemas norte-americanos.

Crítica | A Série Divergente: Insurgente

‘A Série Divergente: Insurgente’ tem novos cartazes de personagens

Na vindoura continuação de Divergente, os riscos para Tris aumentam quando ela sai à procura de aliados e respostas nas ruínas de uma Chicago futurista. Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) são agora fugitivos, caçados por Jeanine (Kate Winslet), a líder da elite Erudição, faminta pelo poder. Correndo contra o tempo, eles precisam descobrir a causa pela qual a família de Tris sacrificou suas vidas e por que os líderes da Erudição farão tudo para impedi-los. Assombrada pelas escolhas do passado, mas desesperada para proteger quem ama, Tris, com Quatro a seu lado, encara um desafio impossível atrás de outro, ao desvendar a verdade sobre o passado e também o futuro de seu mundo.

A Série Divergente: Insurgente adapta o segundo livro da trilogia escrita por Veronica Roth.

Kate Winslet retorna como Jeanine Matthews, a mulher mais poderosa da facção Erudição. Naomi Watts se junta ao elenco como Evelyn, a líder dos Sem Facção. Sua participação se estenderá para Convergente – Parte 1 e 2’.  Octavia Spencer interpretará Johanna, porta-voz da facção Amizade – que culpa a violência e a guerra pela falha humana. Jai Courtney (‘Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer’) volta como Eric, líder da facção Audácia. Zoë Kravitz (‘X-Men: Primeira Classe’) e Maggie Q (‘Nikita’) completam o elenco.

Akiva Goldsman roteiriza a sequência. Vencedor do Oscar por ‘Uma Mente Brilhante‘, o roteirista tem altos e baixos no currículo: roteirizou ‘Eu, Robô‘, ‘O Código Da Vinci‘ e o péssimo ‘Batman & Robin‘.

O lançamento de ‘Convergente – Parte 1’ acontece em 18 de março de 2016, com a conclusão da franquia chegando aos cinemas um ano depois.


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.