‘Insurgente’ tem estreia antecipada no Brasil!

‘Insurgente’ tem estreia antecipada no Brasil!

COMPARTILHE!

Que a maior base de fãs das franquias ‘Crepúsculo‘, ‘Jogos Vorazes‘ e ‘Divergente‘ está no Brasil, não há dúvidas. Prova disso, é que a Paris Filmes sempre consegue lançar as sequências desses filmes por aqui antes do lançamento no resto do mundo.

A distribuidora anunciou hoje que A Série Divergente: Insurgente, a continuação de ‘Divergente‘ (2014), teve seu lançamento antecipado no Brasil em um dia.

Agora, o filme estreia dia 18 de Março, TRÊS dias antes de chegar nos cinemas norte-americanos.




Confira o anúncio oficial e assista ao trailer final legendado:

insurgente_11

‘A Série Divergente: Insurgente’ tem novos cartazes de personagens





O lançamento de ‘Convergente – Parte 1’ acontece em 18 de março de 2016, com a conclusão da franquia chegando aos cinemas um ano depois.

Na vindoura continuação de Divergente, os riscos para Tris aumentam quando ela sai à procura de aliados e respostas nas ruínas de uma Chicago futurista. Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) são agora fugitivos, caçados por Jeanine (Kate Winslet), a líder da elite Erudição, faminta pelo poder. Correndo contra o tempo, eles precisam descobrir a causa pela qual a família de Tris sacrificou suas vidas e por que os líderes da Erudição farão tudo para impedi-los. Assombrada pelas escolhas do passado, mas desesperada para proteger quem ama, Tris, com Quatro a seu lado, encara um desafio impossível atrás de outro, ao desvendar a verdade sobre o passado e também o futuro de seu mundo.

A Série Divergente: Insurgente adapta o segundo livro da trilogia escrita por Veronica Roth.

Kate Winslet retorna como Jeanine Matthews, a mulher mais poderosa da facção Erudição. Naomi Watts se junta ao elenco como Evelyn, a líder dos Sem Facção. Sua participação se estenderá para Convergente – Parte 1 e 2’.  Octavia Spencer interpretará Johanna, porta-voz da facção Amizade – que culpa a violência e a guerra pela falha humana. Jai Courtney (‘Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer’) volta como Eric, líder da facção Audácia. Zoë Kravitz (‘X-Men: Primeira Classe’) e Maggie Q (‘Nikita’) completam o elenco.

Akiva Goldsman roteiriza a sequência. Vencedor do Oscar por ‘Uma Mente Brilhante‘, o roteirista tem altos e baixos no currículo: roteirizou ‘Eu, Robô‘, ‘O Código Da Vinci‘ e o péssimo ‘Batman & Robin‘.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «