‘Interestelar’: Novo cartaz da ficção científica de Chris Nolan

‘Interestelar’: Novo cartaz da ficção científica de Chris Nolan

COMPARTILHE!

Interestelar‘ (Interstellar), ficção científica do diretor Christopher Nolan, ganhou um novo cartaz.

O longa narra as aventuras de um grupo de exploradores que faz uso de um buraco negro recém-descoberto para superar as limitações de uma viagem espacial humana e conquistar as grandes distâncias relacionadas a uma viagem interestelar.

Confira:

interestelar_1

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

O lançamento de ‘Interestelar‘ acontece dia 7 de novembro de 2014.

O elenco é liderado por Matthew McConaughey e Jessica Chastain. Anne Hathaway (‘Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge’), Casey Affleck (‘Roubo nas Alturas’), Michael Caine (‘Truque de Mestre’), Wes Bentley (‘Jogos Vorazes’), David Oyelowo (‘Jack Reacher: O Último Tiro’), Ellen Burstyn (‘Réquiem para um Sonho’), Topher Grace (‘Homem-Aranha 3’), John Lithgow (‘Planeta dos Macacos: A Origem’) e Mackenzie Foy (‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2’) também estrelam.

Nolan, que herdou o projeto de Steven Spielberg, optou por rodar o filme com câmeras IMAX.

Por volta de 2006, Spielberg encomendou ao irmão de Christopher Nolan, Jonathan, uma nova versão do roteiro do físico Kip S. Thorne sobre uma viagem a outra dimensão através de um “buraco de verme”.

Jeff Robinov, presidente do grupo Warner Bros. Pictures, afirmou: “Christopher Nolan é realmente um dos grandes autores trabalhando com filmes hoje em dia e nós estamos extremamente orgulhosos da nossa permanente parceria de sucesso com ele e Emma Thomas. Estamos entusiasmados em trabalhar com a Paramount e ansiosos para trabalhar com os Nolans e com a produtora Lynda Obst neste novo e extraordinário projeto.”

Interstellar-teaser-poster


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.