‘Invasão a Londres’ ganha trailer explosivo

‘Invasão a Londres’ ganha trailer explosivo

COMPARTILHE!

Você vai até pensar que se trata de uma produção de Michael Bay, mas pode ficar tranquilo (ou não) por que não há ligação com o diretor de ‘Transformers‘.

Assista:




Invasão a Londres‘ (London Has Fallen), a continuação de ‘Invasão à Casa Branca‘ (Olympus Has Fallen), ganhou data de estreia nos cinemas nacionais.

A Diamond Films agendou o lançamento para 10 de março de 2016, uma semana após a estreia norte-americana.

O elenco principal traz novamente o carismático e talentoso Gerard Butler (‘Um Bom Partido’, ‘Código de Conduta’), Aaron Eckhart (‘Frankenstein: Entre Anjos e Demônios’) e Morgan Freeman (‘Transcendence – A Revolução’).

Tudo começa em Londres, quando o Primeiro Ministro britânico morre em circunstâncias misteriosas. Seu funeral, obviamente, é um evento obrigatório para todos os principais líderes do mundo ocidental, cercado do maior e melhor sistema de segurança do planeta. Mas o evento acaba se tornando a ocasião ideal para o assassinato dos líderes mundiais, a destruição dos grandes monumentos da capital inglesa e a promessa de um terrível futuro. Apenas três pessoas têm esperança de interromper a tragédia: o presidente dos Estados Unidos Benjamin Asher (Eckhart), o chefe do seu serviço secreto (Gerard Butler) e uma agente do MI-6, o Serviço Secreto britânico, que não confia em absolutamente ninguém.




Angela Bassett, Melissa Leo, Radha Mitchell, Charlotte Riley e Jackie Earle Haley completam o elenco.

Babak Najafi (‘Snabba Cash 2’ e da série ‘Banshee’) assume a direção, substituindo Fredrik Bond (‘Conquistas Perigosas’), que deixou o cargo por “diferenças criativas” com o estúdio.

Invasão à Casa Branca‘ (Olympus Has Fallen) arrecadou US$ 161 milhões mundialmente, contra US$ 204 milhões de ‘O Ataque‘ (White House Down), filme com temática similar.

invasaoalondres-banner2

invasaoalondres-banner1

invasaoalondres_1

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «