‘Invocação do Mal 2’ arrecada o dobro que o primeiro filme no Brasil

‘Invocação do Mal 2’ arrecada o dobro que o primeiro filme no Brasil

COMPARTILHE!

Segundo o FilmeB, ‘Invocação do Mal 2‘ estreou liderando as bilheterias brasileiras nesta quinta-feira, 9.

Em seu primeiro dia, o terror mostrou a força da franquia. Lançado em 782 salas pelo país, o longa atraiu 199 mil espectadores e arrecadou R$ 2,7 milhões.

Para se ter uma ideia, trata-se do dobro que o primeiro filme fez em seu primeiro dia de exibição em 2013 (97,6 mil espectadores).




Truque de Mestre: O 2º Ato‘ ficou com a segunda posição, e um público de  69,5 mil espectadores num circuito de 653 salas, com renda de R$ 967 mil. O público foi um pouco acima do filme original, que em 2013 fez 67,6 mil espectadores em sua primeira sexta em cartaz, lançado em 354 salas.

Crítica | Invocação do Mal 2

Assista nossa crítica:




Com o sucesso, o diretor James Wan já comentou sobre o terceiro filme da franquia – Saiba mais!

‘Invocação do Mal’ e ‘Annabelle’ retornam para as telonas brasileiras 

O terror acompanha uma ocorrência paranormal que se passou nos anos 1970 em Enfield, Inglaterra, centrado em duas irmãs supostamente possuídas. A investigadora paranormal Lorraine afirmou que viu as jovens levitarem e até testemunhou quando uma delas se desmaterializou.

A garota foi encontrada 20 minutos depois em uma grande caixa de fusíveis, com seu corpo retorcido de tal forma que não era possível reproduzir a posição.

Invocação do Mal foi um dos maiores sucessos do verão americano de 2013, com um orçamento de U$ 20 milhões e uma bilheteria de U$ 318 milhões mundialmente.

invocacaodomal2_6

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «