‘Invocação do Mal 2’ contrata seu protagonista

‘Invocação do Mal 2’ contrata seu protagonista

COMPARTILHE!

Invocação do Mal 2‘ (The Conjuring 2) teve uma nova adição em seu elenco. Simon McBurney, de ‘Missão: Impossível – Nação Secreta‘, foi contratado para viver o protagonista masculino.

Ele irá interpretar o marido da personagem de Frances O’Connor (‘A.I. – Inteligência Artificial’), que viverá uma mulher perseguida por uma entidade maligna, num papel similar ao de Lili Taylor no primeiro filme.

Ela se junta a Vera Farmiga e Patrick Wilson, que voltam como o casal de investigadores paranormais Lorraine e Ed Warren.




O terror acompanhará uma ocorrência paranormal que se passou nos anos 1970 em Enfield, Inglaterra, e foi centrado em duas irmãs supostamente possuídas. Lorraine, investigadora paranormal real vivida por Farmiga, afirmou que viu as jovens levitarem e até testemunhou quando uma delas se desmaterializou. A garota foi encontrada 20 minutos depois em uma grande caixa de fusíveis, com seu corpo retorcido de tal forma que não era possível reproduzir a posição.

Warren ainda disse que o demônio falou diretamente com ela e seu marido, Ed, em várias ocasiões. Ela descreveu esta como uma das experiências mais aterrorizantes de sua carreira. Apesar dos eventos aparentemente inexplicáveis, a maior parte dos investigadores paranormais consideram que as irmãs queriam pregar uma peça e simularam tudo.

David Leslie Johnson (‘A Órfã’, ‘The Walking Dead’) reescreveu o roteiro, originalmente assinado por James Wan, Eric Heisserer, Chad e Carey Hayes.

O diretor James Wan divulgou a primeira imagem do set em sua conta do Instagram. Segundo a imagem, o filme terá o subtítulo ‘The Enfield Poltergeist‘.




Confira:

invocacaodomal2_3

Previsto para 25 de Outubro de 2015, o terror foi empurrado para 10 de junho de 2016 para que James Wan pudesse retornar ao cargo de diretor, após encerrar seu trabalho em ‘Velozes e Furiosos 7‘.

Wan lançou sua carreira com ‘Jogos Mortais‘ e dirigiu os dois ‘Sobrenatural‘, além do primeiro ‘Invocação do Mal‘. Com o adiamento, Wan encaixou o projeto em sua agenda e retornará para a direção.

Invocação do Mal foi um dos maiores sucessos do verão americano de 2013, com um orçamento de U$ 20 milhões e uma bilheteria de U$ 318 milhões mundialmente.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «