‘Invocação do Mal 2’: Nova gravação REAL da garota possuída em comercial

‘Invocação do Mal 2’: Nova gravação REAL da garota possuída em comercial

COMPARTILHE!

Então, antes de seguir hoje para conferir ‘Invocação do Mal 2‘, já vai entrando na vibe da produção com o mais novo comercial nacional, que apresenta um novo trecho das gravações da década de 70 referente à possessão de uma garota de 11 anos, em Londres.

Crítica | Invocação do Mal 2

Assista:




O filme foi exibido para a imprensa norte-americana e as primeiras críticas começaram a pipocar na internet, e são bastante assustadoras… no bom sentido da palavra!




Até o momento em que publicamos essa matéria, o filme tinha 14 críticas publicadas e 86% de aprovação no Rotten Tomatoes.

O CinePOP traduziu os principais trechos das críticas – leia aqui!

‘Invocação do Mal’ e ‘Annabelle’ retornam para as telonas brasileiras 

O terror acompanha uma ocorrência paranormal que se passou nos anos 1970 em Enfield, Inglaterra, centrado em duas irmãs supostamente possuídas. A investigadora paranormal Lorraine afirmou que viu as jovens levitarem e até testemunhou quando uma delas se desmaterializou.

A garota foi encontrada 20 minutos depois em uma grande caixa de fusíveis, com seu corpo retorcido de tal forma que não era possível reproduzir a posição.

Invocação do Mal foi um dos maiores sucessos do verão americano de 2013, com um orçamento de U$ 20 milhões e uma bilheteria de U$ 318 milhões mundialmente.

A sequência estreia em 10 de junho de 2016.

James Wan lançou sua carreira com ‘Jogos Mortais‘ e dirigiu os dois ‘Sobrenatural‘, além do primeiro ‘Invocação do Mal‘. Com o adiamento, Wan encaixou o projeto em sua agenda e retornará para a direção.

Os proprietários da casa em que Invocação do Mal‘ foi rodado, em 2012, abriram um processo contra a Warner Bros., o diretor James Wan e vários produtores do longa alegando que a moradia está sofrendo constantes ataques de vândalos – saiba mais!

invocacaodomal2_1

invocacaodomal2_6

Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema!


Não esqueça de CURTIR nossa MATÉRIA ESPECIAL: