‘Invocação do Mal 3’ já tem uma história e deve se passar nos anos 80

‘Invocação do Mal 3’ já tem uma história e deve se passar nos anos 80

COMPARTILHE!

James Wan está colhendo os louros do sucesso de ‘Invocação do Mal 2‘ nas bilheterias, e já começou a trabalhar no terceiro filme da franquia – que ele sabe se irá dirigir.

Em entrevista ao IGN, o diretor revelou que já escolheu uma história para o próximo filme, que se passará dez anos após o último.

“Os Warren têm um monte de casos reais assustadores. Eu tenho uma história que quero adaptar, mas eu não vou contar para vocês. Mas eu vou dizer isso: o primeiro e o segundo filme se passaram na década de 70. Sendo assim, eu acho que Invocação do Mal 3 tem que avançar para a década de 80”, afirmou.




O diretor não quis revelar a trama do próximo capítulo, mas o CinePOP criou uma lista com 5 CASOS REAIS de Ed e Lorraine Warren que podem inspirar o filme.

Invocação do Mal 2’ estreou no último final de semana, e está sendo um sucesso de público e de crítica maior ainda que o primeiro filme de 2013.

 

 





Ontem, foi anunciado que o filme ganhará um spin-off focado da Freira Demoníaca Valak, intitulado ‘The Nun‘ (‘A Freira’).

Uma curiosidade é que a Freira Demoníaca Valak não existia há três meses: ela só foi adicionada em ‘Invocação do Mal 2’ durante as refilmagens de última hora. O filme, que traz Patrick Wilson e Vera Farmiga como investigadores paranormais, tinha como antagonista uma figura demoníaca masculina com chifres.

Crítica | Invocação do Mal 2

O estúdio estava pronto para liberar essa versão, mas no último minuto, Wan teve uma revelação e decidiu reeditar o filme. Ele havia sonhado com uma freira demônio, e decidiu trocar o vilão do filme. BIZARRO, não é?

 

“Invocação do Mal 3 não será focado em Amityville”, afirma James Wan 

Fique ligado para mais novidades da franquia.

invocacaodomal2_6

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «