‘Invocação do Mal 3’ pode ter o Lobisomem de Londres; Conheça o caso!

‘Invocação do Mal 3’ pode ter o Lobisomem de Londres; Conheça o caso!

COMPARTILHE!

James Wan continua colhendo os louros do sucesso de ‘Invocação do Mal 2‘ nas bilheterias, e já começou a trabalhar no terceiro filme da franquia – que ele sabe se irá dirigir.

Em entrevista ao CinemaBlend, o diretor deixou escapar detalhes sobre o enredo do próximo filme.

“Nossa ideia é fazer um clássico no estilo ‘Lobisomem Americano em Londres’. Isso seria fantástico! Os Warrens, no cenário de ‘O Cão dos Baskervilles'”, afirmou.




Wan já havia adiantado que a história se passará na década de 80, dando a entender que o filme será focado no caso de um homem de Londres que foi supostamente possuído por um demônio e o fez agir como um lobisomem.

Este caso é baseado na história de Bill Ramsey, que demonstrou pela primeira vez o comportamento de licantropia com nove anos de idade. Aparentemente, ele mostrou força sobre-humana, até mesmo conseguindo arrancar um poste de sua base de concreto. Ele também tentou morder a sua família e parentes antes de ter convulsões.

Em 1983 – agora um homem adulto – ele admitiu-se a uma instituição após afirmar que a possessão voltou, mas quando chegou no hospital, ele atacou uma enfermeira e latiu como um cão. Em 1987, durante a exibição de um comportamento de lobo, ele atacou um policial com força sobre-humana. Foram necessários mais seis oficiais para conter “a besta”. Ramsey voou para Connecticut para a ser exorcizado pelosWarren. Seis guarda-costas estavam presentes quando o exorcismo aconteceu e Lorraine descreveu que durante o evento as orelhas de Ramsey ficaram pontudas, suas mãos viraram garras e ele uivava como um lobo. O exorcismo funcionou e Ramsey nunca experimentou crises de raiva ou comportamento de lobo novamente.

Assista um documentário sobre o caso:




CinePOP criou uma lista com 5 CASOS REAIS de Ed e Lorraine Warren que podem inspirar o filme.

‘Invocação do Mal 2’ é retirado dos cinemas na França 

Em recente entrevista ao IGN, o diretor revelou que a história se passará dez anos após o último.

“Os Warren têm um monte de casos reais assustadores. Eu tenho uma história que quero adaptar, mas eu não vou contar para vocês. Mas eu vou dizer isso: o primeiro e o segundo filme se passaram na década de 70. Sendo assim, eu acho que Invocação do Mal 3 tem que avançar para a década de 80”, afirmou.

 

Crítica | Invocação do Mal 2

 

“Invocação do Mal 3 não será focado em Amityville”, afirma James Wan 

Fique ligado para mais novidades da franquia.

invocacaodomal2_6

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «