‘Invocação do Mal’: Conheça os derivados da franquia que chegarão nos próximos anos!

‘Invocação do Mal’: Conheça os derivados da franquia que chegarão nos próximos anos!

COMPARTILHE!

James Wan conseguiu um sucesso absoluto com ‘Invocação do Mal 2‘ nas bilheterias, e já começou a trabalhar no terceiro filme da franquia – que ele não sabe se irá dirigir.

5 CASOS REAIS de Ed e Lorraine Warren que podem inspirar ‘Invocação do Mal 3’ 

Com o sucesso, a franquia ganhará três filmes nos próximos anos: três derivados e uma sequência direta.

Confira:

     

Annabelle 2: A Criação do Mal

Estreia nos cinemas nacionais: 17 de Agosto de 2017.

Primeiras críticas de ‘Annabelle 2’ são POSITIVAS; Confira!

David F. Sandberg (do inédito ‘Quando As Luzes Se Apagam’) dirige a sequência do grande sucesso de 2014, que arrecadou assustadores US$ 257 milhões durante seu período de exibição nos cinemas.

Em ‘Annabelle 2‘, anos após a trágica morte de sua filha, um criador de bonecas e sua esposa recebem em sua casa uma freira e várias meninas de um orfanato que foi fechado, e elas rapidamente se tornam alvo de Annabelle, a boneca possuída e uma das criações do anfitrião.

Veja fotos da verdadeira boneca ‘Annabelle’ – você não vai acreditar! 

O roteirista do primeiro filme, Gary Dauberman, é o responsável pelo script de ‘Annabelle 2‘. James Wan volta a produzir.

O elenco conta com Miranda Otto (‘Homeland’), Anthony LaPaglia (‘Without a Trace’), Stephanie Sigman (‘007 Contra Spectre’), Talitha Bateman (‘A 5ª Onda’), Lulu Wilson (‘Ouija 2’), Philippa Anne Coulthard (‘After the Dark’), Lou Lou Safran (‘A Escolha’) e Samara Lee (‘Foxcatcher’).

 

A Freira

Estreia nos cinemas: 12 de julho de 2018.

Assim como a boneca ‘Annabelle‘, que ganhou seu próprio filme, o estúdio anunciou um spin-off sobre a Freira Demoníaca Valak.

 Corin Hardy (‘A Maldição da Floresta‘) será o diretor de ‘The Nun‘.

O terror é roteirizado por David Leslie Johnson, um dos responsáveis pelo script de ‘Invocação do Mal 2’. James Wan e Peter Safran serão os produtores.

Quando uma jovem freira de uma ordem de clausura – reclusão total e silêncio – tira sua própria vida em um convento na Romênia, um padre com um passado atormentado e uma noviça às vésperas de professar os votos finais e tornar-se também freira são enviados pelo Vaticano para investigar o caso. Juntos, eles descobrem o profano e mundano segredo da ordem.

Colocando em risco não apenas suas próprias vidas, mas também sua fé e suas almas, os dois lutam contra uma força malévola, que toma a forma da mesma freira demoníaca que assombrou os espectadores de ‘Invocação do Mal 2‘, enquanto o convento se transforma num aterrorizante confronto entre os vivos e as almas condenadas ao inferno eterno.

‘Invocação do Mal 2’: Em vídeo LEGENDADO, James Wan fala sobre o caso Enfield 

Recentemente, o diretor do spin-off ‘The Nun‘, Corin Hardy, divulgou uma série de imagens dos bastidores das filmagens da produção.

Confira:

Day 1 of #TheNun. And. We’re off.

Uma publicação compartilhada por Corin Hardy (@corinhardy) em

Day 2 on #TheNun is done. But it began a little like…

Uma publicação compartilhada por Corin Hardy (@corinhardy) em

#TheNunMovie Day 3. Head casting session.. but who’s beneath the silicone?…

Uma publicação compartilhada por Corin Hardy (@corinhardy) em

#TheNunMovie shoot day 4. Evidence.

Uma publicação compartilhada por Corin Hardy (@corinhardy) em

#TheNunMovie Day 9. Reposting @jonasbloquet The Chairs Of Doom. #nunarmageddon

Uma publicação compartilhada por Corin Hardy (@corinhardy) em

#TheNunMovie Shoot Day 13. Unlucky for Nun.

Uma publicação compartilhada por Corin Hardy (@corinhardy) em

Day 15: A grave end to a long week shooting #TheNunMovie. My natural habitat.

Uma publicação compartilhada por Corin Hardy (@corinhardy) em

Who goes there? Spooked out end to Day 21. #TheNunMovie

Uma publicação compartilhada por Corin Hardy (@corinhardy) em

 

Homem-Torto

Previsão de estreia nos cinemas: 2019.

O Homem-Torto, um dos principais monstros de Invocação do Mal 2’, vai ganhar seu spin-off. O roteirista Mike Van Waes foi contratado para escrever o entredo.

A New Line e a Warner Bros. não deram uma estimativa de lançamento, mas levando em conta que para 2017 os estúdios têm Annabelle – A Criação do Mal’ e para 2018 A Freira, é possível que o filme seja liberado apenas em 2019.

No final do mês passado, um dos produtores já tinha dado indícios de que o personagem iria ganhar uma produção solo, principalmente, porque várias ideias estavam em discussões entre James Wan e os outros envolvidos com Invocação do Mal e suas franquias derivadas.

Assista a cena do Homem-Torto:

 

Invocação do Mal 3

Previsão de estreia nos cinemas: 2019.

Invocação do Mal 2’ arrecadou US$ 300 milhões mundialmente e o estúdio já começou a desenvolver a sequência. O diretor James Wan já afirmou que gostaria de retornar, se conseguir um espaço em sua concorrida agenda.

Wan já havia adiantado que a história se passará na década de 80, dando a entender que o filme será focado no caso de um homem de Londres que foi supostamente possuído por um demônio e o fez agir como um lobisomem.

Este caso é baseado na história de Bill Ramsey, que demonstrou pela primeira vez o comportamento de licantropia com nove anos de idade. Aparentemente, ele mostrou força sobre-humana, até mesmo conseguindo arrancar um poste de sua base de concreto. Ele também tentou morder a sua família e parentes antes de ter convulsões.

Em 1983 – agora um homem adulto – ele admitiu-se a uma instituição após afirmar que a possessão voltou, mas quando chegou no hospital, ele atacou uma enfermeira e latiu como um cão. Em 1987, durante a exibição de um comportamento de lobo, ele atacou um policial com força sobre-humana. Foram necessários mais seis oficiais para conter “a besta”. Ramsey voou para Connecticut para a ser exorcizado pelosWarren. Seis guarda-costas estavam presentes quando o exorcismo aconteceu e Lorraine descreveu que durante o evento as orelhas de Ramsey ficaram pontudas, suas mãos viraram garras e ele uivava como um lobo. O exorcismo funcionou e Ramsey nunca experimentou crises de raiva ou comportamento de lobo novamente.

 


'Valerian': Luc Besson critica os filmes de super-herói hollywoodianos



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.