quinta-feira, março 28, 2024

‘Invocação do Mal’ terá universo compartilhado no estilo ‘Dark Universe’

Após a Universal Pictures anunciar seu universo de Monstros, intitulado ‘Dark Universe‘, a Warner Bros. está fazendo a mesma coisa com sua franquia ‘Invocação do Mal‘.

Em entrevista ao EW, o diretor e produtor James Wan confirmou que a franquia ganhará todo um universo compartilhado – com filmes como ‘Annabelle 1 e 2‘, ‘A Freira‘ e ‘O Homem-Torto‘.

“O que queremos fazer, com The Conjuring Universe, é que cada um dos derivados tenho uma sabor diferente, sabe? Então, por exemplo, Annabelle é o tipo clássico de subgênero de boneca assombrada. E com O Homem-Torto, eu adoraria realizar um conto de fadas obscuro, e mais caprichoso. Adoro a ideia de que, dentro do The Conjuring Universe, cada um de nossos pequenos filmes tem seu próprio sabor, de modo que eles não pareçam ser os mesmos filmes”, afirmou.

 

A New Line e a Warner Bros. não deram uma estimativa de lançamento para ‘O Homem-Torto‘, mas levando em conta que para 2017 os estúdios têm ‘Annabelle – A Criação do Mal’ e para 2018 ‘A Freira’, é possível que o filme seja liberado apenas em 2019.

No final do mês passado, um dos produtores já tinha dado indícios de que o personagem iria ganhar uma produção solo, principalmente, porque várias ideias estavam em discussões entre James Wan e os outros envolvidos com Invocação do Mal e suas franquias derivadas.

Assista a cena do Homem-Torto:

“Invocação do Mal 3 não será focado em Amityville”, afirma James Wan 

Fique ligado para mais novidades da franquia.

Não deixe de assistir:

invocacaodomal2_6

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS