terça-feira, abril 16, 2024

Irmão contra irmão em novo trailer legendado e dublado de ‘Ben-Hur’

A Paramount liberou o novo trailer de ‘Ben-Hur‘ em versões legendada e dublada.

Vale a pena conferir.


O longa-metragem se passa nos tempos de Jesus Cristo, interpretado pelo ator Rodrigo Santoro. Na nova versão de um dos clássicos do cinema, o nobre Judah (Jack Huston) é injustamente acusado de traição e sobrevive a anos de escravidão para se vingar do irmão que o traiu, Messala (Toby Kebbell). Ao recuperar sua liberdade, Judah se tornar um exímio competidor de corrida de bigas e encontra a chance de enfrentar seu traidor.

benhur_5

 

Para interpretar Jesus Cristo na superprodução ‘Ben-Hur‘, que estreia 1º de setembro nos cinemas brasileiros, Rodrigo Santoro desembarcou na Itália há um ano, no período da Semana Santa. Em novo vídeo divulgado pela Paramount, ele conta como foi a experiência no set, onde aparece atuando e também nos bastidores, durante o processo de maquiagem.

A nova versão do clássico de 1959 mostra a saga de Jesus Cristo em paralelo à história de redenção do nobre Judah. Interpretado pelo ator britânico Jack Huston, ele é injustamente acusado de traição e sobrevive a anos de escravidão para se vingar do irmão que o traiu, Messala (Toby Kebbell).

Veja Rodrigo Santoro como Jesus Cristo no set de ‘Ben-Hur’

A trama é baseada em ‘Ben-Hur: Uma História dos Tempos do Cristo’, romance de Lew Wallace lançado em 1880 e já disponível em domínio público.

Não deixe de assistir:

O livro também serviu de base para o primeiro filme sobre o personagem, que estreou em 1925, e a versão mais conhecida, de 1959. Estrelado por Charlton Heston, o clássico foi uma superprodução em sua época e venceu 11 Oscars, incluindo o de Melhor Filme.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS