sexta-feira, março 29, 2024

Irmão de Paul Walker deve participar de ‘Velozes e Furiosos 8’

Velozes e Furiosos 8‘ (Fast and Furious 8) teve sua estreia marcada para 14 de abril de 2017, e novidades começam a surgir.

Segundo o Daily Mail, os produtores querem o irmão de Paul Walker no elenco.

Cody Walker, que serviu de dublê para as cenas adicionais de Paul no sétimo filme, pode interpretar o irmão de Brian, Jack O’Conner.

Após seu amigo se aposentar, Dominic Toretto (Vin Diesel) precisará da ajuda do irmão de O’Conner para combater o vingativo Deckard Shaw (Jason Statham).

O que acham da ideia?

Irmãos de Paul Walker vão substitui-lo em cenas de ‘Velozes e Furiosos 7’ 

Velozes e Furiosos 7‘ se tornou a quinta maior bilheteria da história do cinema, atrás de ‘Os Vingadores‘ desde 2012. O sétimo filme da franquia estrelada por Vin Diesel e Paul Walker somou US$ 1,511 bilhão mundialmente.

Dwayne Johnson confirma volta em ‘Velozes e Furiosos 8′ e spin-off de Hobbs

Vin Diesel erra no photoshop com logotipo de ‘Velozes e Furiosos 8′

Trailer da versão estendida de ‘Velozes e Furiosos 7′ 

A sequência irá para Nova York e prometeu que o filme será realizado por conta de um desejo de Paul Walker, afirmou Vin Diesel.

“Bem, eu estava tentando manter isso em sigilo durante a divulgação de ‘Velozes e Furiosos 7’. Paul costumava dizer que o oitavo filme estava garantido. E, de certa forma, quando seu irmão garante algo, você sente que precisa se certificar de que isso venha a acontecer”, disse à MTV.

Não deixe de assistir:

O ator acrescentou que se “‘Velozes e Furiosos 7’ foi para Paul, o oitavo é por causa de Paul”.

Com direção de James Wan, ‘Velozes e Furiosos 7‘ teve suas filmagens paralisadas por cerca de quatro meses por conta da morte de Paul Walker e foi retomada com participação de Caleb e Coby Walker, irmãos do ator, que auxiliaram nas filmagens das ultimas cenas do filme. A produção conta ainda com Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Dwayne Johnson, Jason Statham,Kurt Russell, Lucas Black e Djimon Hounsou no elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS