sexta-feira, abril 19, 2024

Isabelle Huppert em série de antologia do criador de ‘Mad Men’

A musa francesa Isabelle Huppert é um dos nomes mais cultuados da sétima arte, apesar de somente este ano ter recebido sua primeira indicação ao maior prêmio do cinema, o Oscar (por Elle). A musa agora está de mudança para as telinhas, confirmada como parte do elenco da primeira série do criador Matthew Weiner desde que Mad Men fechou as portas em 2015.

Intitulada The Romanoffs, a série será criada nos moldes de Black Mirror, com cada episódio contanto uma história própria sem grande conexão com o próximo capítulo. Assim como na série de ficção científica que critica o mundo moderno tecnológico, The Romanoffs usará um tema como gancho para todos os oito episódios: o dia a dia de pessoas que acreditam ser descendentes dos Romanoff, famosa dinastia russa.

Além de Huppert, o elenco confirmou recentemente dois veteranos da série anterior de Weiner, John Slattery e Christina Hendricks. Outros nomes confirmados no elenco são os de Jack Huston e Amanda Peet. O site Deadline informa também que Jon Hamm (Em Ritmo de Fuga), o protagonista de Mad Men, está sendo visado para um papel.

The Romanoffs é um programa da Amazon, rival da Netflix, e começa as filmagens no início de 2018. Fique ligado no CinePOP para novidades.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS