‘Isolados’: Terror com Bruno Gagliasso vai abrir o Festival de Gramado

‘Isolados’: Terror com Bruno Gagliasso vai abrir o Festival de Gramado

COMPARTILHE!

O thriller psicológico ‘Isolados‘ foi escolhido pela curadoria do Festival de Gramado para abrir a programação da 42ª edição do evento. O longa estrelado por Bruno Gagliasso e Regiane Alves, a produção da Media Bridge tem direção de Tomas Portella, e é o último trabalho de José Wilker no cinema. O ator que integrava a curadoria do festival desde 2012 será homenageado na noite de abertura, no dia 08 de agosto.

Com lançamento nacional previsto para 18 de setembro, em circuito nacional, a produção ousada aposta em um gênero ainda pouco explorado no cinema brasileiro. ‘Isolados‘ acompanha a história de Lauro, um jovem psiquiatra que se apaixonou por sua ex-paciente Renata. Um dia, decidem viajar para as montanhas em busca de tranquilidade, sem saber que o local abriga uma dupla de assassinos em série, que vêm atacando mulheres da região. Isolados, eles vão ter de lutar sozinhos pela própria vida.

Para Regiane Alves, ‘Isolados‘ é um filme surpreendente.

“Não só pelo gênero, que é algo novo, mas também pelo elemento surpresa. A gente vai assistir pensando em algo e, no final, descobre que é outra completamente diferente”, comenta a atriz.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Bruno Gagliasso destaca a produção do longa.

“O que gosto mesmo neste filme é que assumimos que podemos fazer um suspense tão bom quanto os internacionais. Fizemos um suspense forte, quase um filme de terror. Fizemos com vontade e fizemos bem feito”, acrescenta Gagliasso.

isolados_4


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.