quinta-feira, março 28, 2024

Isso é Calypso

(Isso é Calypso)

 

Elenco: Deborah Secco.

Direção: Caco Souza

Gênero: Drama

Duração: — min.Distribuidora: Paris Filmes

Orçamento: US$ — milhões

Estreia: CANCELADO

Sinopse: No estado do Pará, a cantora Joelma conhece Chimbinha e em pouco tempo começam a ter um relacionamento amoroso. Joelma estava de saída do grupo Fazendo arte e indo rumo a carreira solo. Como o projeto do CD solo dificultaria o relacionamento do casal, pois cada um teria que seguir seu caminho, tiveram a idéia de formar uma banda, a Banda Calypso, criada em 1999.

Curiosidades:
» O
ator Bruno Gagliasso se desligou do elenco. Gagliasso teve que abandonar o elenco por conflitos de agenda, pois irá estrelar a próxima novela da TV Globo, ‘O Pequeno Buda‘. Um novo ator está sendo procurado para substituí-lo.

» Deborah Secco (‘Bruna Surfistinha’), que já foi Bruna Surfistinha, agora vai interpretar a cantora Joelma. A atriz assinou contrato oficialmente, e já se reuniu com a cantora para discutir o projeto e emprestar alguns trejeitos.

Não deixe de assistir:

» A primeira convidada foi a atriz Mariana Ximenes, que declinou a proposta.

» A produção será assinada por Afonso Poyart. O roteiro, que irá mesclar doses de romance e de ficção, ficou a cargo de René Belmonte (de ‘Se eu fosse você 1 e 2’) e Josefina Trota.

» Bruno Mazzeo (‘Cilada.com’) chegou a ser convidado a viver o guitarrista Chimbinha, mas dispensou o convite alegando agenda lotada. Os produtores também convidaram Daniel de Oliveira para viver o personagem.

» Caco Souza (‘400 contra 1’) comanda a história da trajetória de Joelma e Chimbinha nos cinemas. A dupla já vendeu mais de 13 milhões de discos no Brasil.

» O orçamento é de R$ 7,5 milhões, e as locações passarão pelo Pará, Pernambuco e Rio.


Trailer:


Cartazes:


Fotos:

 

 

Mais notícias...

Artigo anterior
Próximo artigo

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS