'It – A Coisa': A Melhor Adaptação de Stephen King já feita?

'It – A Coisa': A Melhor Adaptação de Stephen King já feita?

COMPARTILHE!

O embargo para as críticas nacionais de 'It – A Coisa' só cai no dia 6 de Setembro, mas as primeiras críticas norte-americanas já estão na internet e são positivas.

Pelo consenso dos críticos, 'It – A Coisa' não só é o filme mais assustador do ano, como pode se tornar um dos maiores clássicos de terror.

Atualmente, o filme baseado em um livro do Stephen King com a melhor avaliação é 'Carrie - A Estranha', com 93%, seguido por 'Conta Comigo'  (91%) e  'Um Sonho de Liberdade'  (91%).

Confira as primeiras reações de It:




It é tudo o que eu esperava e mais. Tem coração, risos e TONELADAS de incríveis sustos. Me apaixonei pelos perdedores. Não queria que ele terminasse.
Perri Nemiroff, Collider

Acabei de ver It. Muito bem feito. O elenco foi ótimo com algumas cenas horripilantes. Vai fazer uma tonelada de dinheiro. Pronto para a sequência, amanhã.
Steven Weintraub, Collider

Eu amei It. Fui tirar o lixo do meu corredor vazio e escuro e... QUE MERDA ME BORREI TODO PORQUE O FILME ME ASSUSTOU REAL.
Mark E. Reilly, Collider

É tudo o que eu queria. Assustador para car*alho, Skarsgard arrasa como o Pennywise, e os perdedores são perfeição.
Haleigh Foutch, Collider

Emocionado... Agora posso dizer que It é espetacular. Totalmente aterrorizante, mas também divertido e fantástico (Os Perdedores são PERFEITOS).  Entre os 10 Melhores Filmes do ano para mim
Eric Eisenberg, CinemaBlend

AMEI It. Capturou o espírito do livro e ainda criou algo novo. Combo perfeito de sustos e diversão.
Rachel Heine, Nerdist

Foi assustador. Ótimo elenco, surpreendentemente engraçado, e sustos genuinamente desconcertantes. Você ainda ficará assustado quando chegar em casa.
Dan Casey, Nerdist

It: Parece um passeio por uma casa de terror de parque de diversão. Grandioso, assustador, engraçado. E o melhor de tudo: tem coração.

Chris Evangelista, CutPrintFilm

'It - A Coisa' estreia dia 7 de Setembro. Fique ligado no CinePOP para nossa crítica dia 6 de Setembro.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c