‘It – A Coisa’: Ator revela cena cortada que mostrava flashback do Pennywise

‘It – A Coisa’: Ator revela cena cortada que mostrava flashback do Pennywise

COMPARTILHE!

Em entrevista à Variety, o ator Bill Skarsgård revelou detalhes da cena cortada de ‘It – A Coisa‘ que mostraria o passado do Pennywise.

“Filmamos a cena que se passava em 1600 e era um flashback, antes do Pennywise se tornar o Pennywise. A cena ficou muito perturbadora. Eu ainda não era o palhaço dançarino. Acredito que eles vão explorar essa cena no segundo filme. Ela mostrava que a entidade A Coisa estava adormecida há milhares e milhares de anos”, afirmou.

Confira um vídeo com as cenas cortadas:

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

O diretor Andy Muschietti revelou ao Yahoo! Movies que ele está trabalhando em uma “Versão do Diretor” de ‘It – A Coisa‘, que trará em torno de 15 minutos de cenas inéditas.

Ele revelou que várias cenas ficaram de fora, e contou qual delas era a sua preferida:

“Há uma ótima cena, que é totalmente focada no personagem Stanley Uris. Em seu bar mitzvah, ele faz um discurso violento contra todos os presentes. Ele basicamente culpa todos os adultos de Derry por não se importarem com os desaparecimentos das crianças e com as mortes misteriosas. No fim, temos uma grande revelação. Talvez essa cena esteja no corte do diretor!”

“Teremos 15 minutos de cenas extras para os fãs incondicionais”, concluiu.

Não foi revelado se a versão chegará nos cinemas, ou em Blu-ray!

Leia nossa crítica EM TEXTO:

Crítica | It: A Coisa – Drama com toques de terror que diverte mais do que assusta!

A Coisa‘ mostra o Clube de Perdedores lutando contra Pennywise pela primeira vez, enquanto ainda adolescentes. Uma promessa feita há vinte e oito anos chama sete adultos para se reunirem em Derry, Maine, onde, enquanto adolescentes, lutaram contra uma criatura maligna que atacava as crianças da cidade. Não tendo a certeza de que seu Clube de Perdedores havia vencido a criatura todos aqueles anos atrás, os sete haviam jurado retornar a Derry se o Pennywise reaparecesse.


Crítica | O Culto de Chucky - Sangue, violência e humor negro


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.