segunda-feira, março 18, 2024

‘It: A Coisa’: Bill Skarsgard revela que teve pesadelos com Pennywise depois do filme

Parece que Pennywise está dando pesadelos até mesmo ao elenco de ‘It: A Coisa’, pelo menos é o que conta o ator Bill Skarsgard, que deu vida ao palhaço.

Ao Entertainment Weekly, o ator comentou que teve sonhos bem vívidos após fazer o filme:

“Estava em casa, após ter terminado de fazer o filme, e comecei a ter sonhos muito estranhos e vívidos com Pennywise. Toda noite vinha me visitar. Era na forma dele ou eu lidando com ele, meio que Pennywise como uma entidade separada de mim, e então também eu como Pennywise em circunstâncias que realmente não gostei”

O ator também conta que se sentiu aliviado quando as filmagens acabaram:

“Foi uma mudança muito drástica de simplesmente me sentir melhor, tipo, ‘Meu Deus, estou aliviado que não preciso lidar com as trevas do personagem por um tempo.’ Levei isso como um exorcismo, ele saindo do meu corpo e me livrando das toxinas Pennywise”

Equanto as filmagens da Parte 2 não começam, ‘It: A Coisa’ chegou em Blu-ray nos EUA e o Joblo criou um vídeo com as cenas mais assustadoras do filme. Confira:

Além disso, o final alternativo foi divulgado na internet, e mostra Bill e sua família indo embora de Derry após a morte do seu irmão. À medida que o carro se afasta, a câmera se direciona para o bueiro por onde Georgie foi levado. A chuva começa a cair no asfalto, dando a sensação de continuidade.

Assista (à partir do minuto 1:45):

[SPOILER] ‘It – A Coisa’ | Conheça o destino dos personagens na fase adulta 

Não deixe de assistir:

It: A Coisa se tornou a maior bilheteria de todos os tempos para um filme de terror, e a Warner Bros. oficializou o Capítulo 2. A sequência teve sua estreia marcada para o dia 6 de setembro de 2019!

Andy Muschietti explicou o seguinte sobre a versão adulta de Mike Hanlon em ‘It: A Coisa – Capítulo 2‘:

“Minha ideia para Mike no segundo filme é bastante sombria com relação ao livro. Eu quero fazer de seu personagem o único que reunirá todos os outros personagens de volta. Mas como ele foi o único que permaneceu em Derry, haverá consequências. Eu quero que ele seja um viciado em drogas, de verdade. Um bibliotecário tóxico. Quando o segundo filme, ele estará afundado. Ele não será apenas um colecionador de relatos sobre o que Pennywise tem feito em Derry. Ele assumirá o papel de tentar descobrir como derrotá-lo. A única maneira que ele poderá fazer isso é tomar drogas para alterar sua mente.”

‘It: A Coisa – Capítulo 2’ pode ser dividido em Parte 1 e Parte 2

‘It – A Coisa’ e as Melhores Adaptações de Stephen King

Leia nossa crítica EM TEXTO:

Crítica | It: A Coisa – Drama com toques de terror que diverte mais do que assusta! 

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS