terça-feira, março 19, 2024

‘IT: A Coisa – Capítulo 2’: Bill Skarsgård fala sobre interpretar Pennywise novamente

Em entrevista ao IndieWire, Bill Skarsgård falou sobre como se sente ao voltar a interpretar o icônico personagem Pennywise em ‘IT: A Coisa – Capítulo 2‘.

“Eu fiquei surpreso com o quanto desse personagem já estava em mim. Eu poderia voltar a interpretá-lo automaticamente, como se ontem tivesse sido a última vez. Estava tudo aqui. Então, o trabalho e preparação foram muito intuitivos, o que é muito legal. Uma coisa muito estranha, mas eu tentando aproveitar o máximo que posso.”

Sobre a diferente experiência na sequência, o ator completou:

“A primeira que fizemos isso, ninguém sabia o que eu poderia fazer, então havia muita expectativa. Eu não sabia se iria funcionar, e como as pessoas iriam reagir. Havia muita preocupação em torno disso, e eu trabalhei muito próximo ao Andy. Desta vez, pelo fato do primeiro filme ter sido um fenômeno tão grande, é como se eu estivesse me re-adaptando.”

A Warner Bros. do Brasil divulgou a sinopse de ‘IT: A Coisa – Capítulo 2‘, que chegará aos cinemas dia 5 de setembro de 2019.

“Como a cada 27 anos o mal revisita a cidade de Derry, Maine, ‘IT: A Coisa – Capítulo 2‘ traz os mesmos personagens – que há muito tempo seguiram seus próprios caminhos – de volta como adultos, quase três décadas depois dos eventos do primeiro filme. Bill Skarsgård retorna no papel de Pennywise. James McAvoy (‘Fragmentado’) estrela como Bill, a indicada ao Oscar Jessica Chastain (‘Mama’) é Beverly, Bill Hader (‘Irmãos Desastre’) interpreta Richie, Isaiah Mustafa (‘Caçadores de Sombras’) é Mike, Jay Ryan (‘Mary Kills People’) interpreta Ben, James Ransone (série de TV ‘The Wire’) estrela como Eddie, e Andy Bean (‘A Série Divergente: Convergente’) como Stanley.

Reprisando seus papéis como os membros originais do Clube dos Otários estão os astros do primeiro filme: Jaeden Lieberher como Bill, Wyatt Oleff como Stanley, Sophia Lillis como Beverly, Finn Wolfhard como Richie, Jeremy Ray Taylor como Ben, Chosen Jacobs como Mike e Jack Dylan Grazer como Eddie.”

Andy Muschietti dirige a partir do roteiro de Gary Dauberman (‘IT – A Coisa‘, ‘Annabelle: A Criação do Mal‘) baseado no romance de Stephen King.

Confira foto do elenco reunido e dos astros que se juntaram ao Capítulo 2:

itparte2

James McAvoy (Bill Denbrough)

bill james mcavoy

Não deixe de assistir:

Jessica Chastain (Beverly Marsh)

jessicachastain it

Bill Hader (Richie Tozier)

finn wolfhard bill hader it sequel 1101481

James Ransone (Eddie Kaspbrak)

eddie james ransone

Andy Bean (Stan Uris)

rk6RG6q

Jay Ryan (Ben Hanscom)

jay ryan

Isaiah Mustafa (Mike Hanlon)

Mike

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS