'IT: A Coisa - Capítulo 2': Bill Skarsgård fala sobre interpretar Pennywise novamente

'IT: A Coisa - Capítulo 2': Bill Skarsgård fala sobre interpretar Pennywise novamente

COMPARTILHE!

🍿 URGENTE! Inscreva-se no nosso canal do YouTube para receber vídeos EXCLUSIVOS e PROMOÇÕES! 🍿



Em entrevista ao IndieWire, Bill Skarsgård falou sobre como se sente ao voltar a interpretar o icônico personagem Pennywise em 'IT: A Coisa - Capítulo 2'.

“Eu fiquei surpreso com o quanto desse personagem já estava em mim. Eu poderia voltar a interpretá-lo automaticamente, como se ontem tivesse sido a última vez. Estava tudo aqui. Então, o trabalho e preparação foram muito intuitivos, o que é muito legal. Uma coisa muito estranha, mas eu tentando aproveitar o máximo que posso."

Sobre a diferente experiência na sequência, o ator completou:

"A primeira que fizemos isso, ninguém sabia o que eu poderia fazer, então havia muita expectativa. Eu não sabia se iria funcionar, e como as pessoas iriam reagir. Havia muita preocupação em torno disso, e eu trabalhei muito próximo ao Andy. Desta vez, pelo fato do primeiro filme ter sido um fenômeno tão grande, é como se eu estivesse me re-adaptando."




A Warner Bros. do Brasil divulgou a sinopse de 'IT: A Coisa – Capítulo 2', que chegará aos cinemas dia 5 de setembro de 2019.

"Como a cada 27 anos o mal revisita a cidade de Derry, Maine, 'IT: A Coisa – Capítulo 2' traz os mesmos personagens – que há muito tempo seguiram seus próprios caminhos – de volta como adultos, quase três décadas depois dos eventos do primeiro filme. Bill Skarsgård retorna no papel de Pennywise. James McAvoy ('Fragmentado') estrela como Bill, a indicada ao Oscar Jessica Chastain ('Mama') é Beverly, Bill Hader ('Irmãos Desastre') interpreta Richie, Isaiah Mustafa ('Caçadores de Sombras') é Mike, Jay Ryan ('Mary Kills People') interpreta Ben, James Ransone (série de TV 'The Wire') estrela como Eddie, e Andy Bean ('A Série Divergente: Convergente') como Stanley.

Reprisando seus papéis como os membros originais do Clube dos Otários estão os astros do primeiro filme: Jaeden Lieberher como Bill, Wyatt Oleff como Stanley, Sophia Lillis como Beverly, Finn Wolfhard como Richie, Jeremy Ray Taylor como Ben, Chosen Jacobs como Mike e Jack Dylan Grazer como Eddie."

Andy Muschietti dirige a partir do roteiro de Gary Dauberman ('IT – A Coisa', 'Annabelle: A Criação do Mal') baseado no romance de Stephen King.

Confira foto do elenco reunido e dos astros que se juntaram ao Capítulo 2:

James McAvoy (Bill Denbrough)

Jessica Chastain (Beverly Marsh)

Bill Hader (Richie Tozier)

James Ransone (Eddie Kaspbrak)

Andy Bean (Stan Uris)

Jay Ryan (Ben Hanscom)

Isaiah Mustafa (Mike Hanlon)





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c