‘It: A Coisa’: Diretor explica porque Will Poulter rejeitou o papel de Penywise

‘It: A Coisa’: Diretor explica porque Will Poulter rejeitou o papel de Penywise

COMPARTILHE!

Antes de Bill Skarsgard assumir o manto do macabro palhaço Penywise no remake de ‘It: A Coisa‘, Will Poulter esteve à frente do papel vilanesco, abandonado o projeto por vontade própria.

E em uma recente entrevista feita ao site Deadline, o cineasta Andres Muschietti comentou sobre sua saída, salientando o talento do jovem ator o desejo de ter trabalhado com ele:

“Eu estava bem interessado em trabalhar com Will, sempre achei que ele seria uma versão incrível do Pennywise. E nós conversamos um pouco sobre o projeto e a possibilidade de fazê-lo mesmo sem o cineasta Cary Fukunaga à frente do filme. E basicamente Will se mostrou já não estar tão animado com a ideia de interpretar o papel, que é extremamente obscuro e horripilante. A decisão foi algo bem pessoal e eu respeito muito isso, mas eu estava disposto a correr atrás do meu palhaço Pennywise e foi isso que fizemos”.

O personagem mais impactante de ‘It: A Coisa’ é, sem sombra de dúvidas, o palhaço. Uma das figuras mais marcantes do terror desde o lançamento de ‘It – Uma Obra-prima do Medo’, ele sofreu severas alterações para o remake.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

E segundo o cineasta Andres Muschietti, as transformações para a sua versão de Pennywise tem muito a ver com o conceito visual de palhaços do século XIX:

“Bem, o palhaço é uma entidade presente na sociedade há muito anos e eu confesso que não sou muito fã do seu visual mais popular do século XX. Para mim é meio cafona e possui uma forte ligação a eventos sociais, circos e coisas do gênero. E tudo bem ele ser vinculado a espetáculos circenses, mas – esteticamente falando – eu sou mais atraído pelo clássico palhaço, aquele do século XIX. E considerando que essa figura caricata está entre nós há séculos, eu fiquei pensando que seria legal atualizar aquela versão da década de 1800”.

Nova imagem de ‘It – A Coisa’ traz ator de ‘Stranger Things’

‘It – A Coisa’ será parecido com ‘Stranger Things’, afirma produtor

A Coisa‘ mostrará o Clube de Perdedores lutando contra Pennywise pela primeira vez, enquanto ainda adolescentes. Uma promessa feita há vinte e oito anos chama sete adultos para se reunirem em Derry, Maine, onde, enquanto adolescentes, lutaram contra uma criatura maligna que atacava as crianças da cidade. Não tendo a certeza de que seu Clube de Perdedores havia vencido a criatura todos aqueles anos atrás, os sete haviam jurado retornar a Derry se o Pennywise reaparecesse.

Andrés Muschietti (‘Mama’) dirige. Após o sucesso de ‘Deadpool‘, o terror também será R-Rated (para maiores de 17 anos) – saiba mais!

Bill Skarsgard (‘Divergente’) vive Pennywise, conhecido como “A Coisa” por aterrorizar crianças vestido de palhaçoSkarsgard substitui Will Poulter (‘Maze Runner’, ‘Família do Bagulho’), que se desligou do elenco após os diversos adiamentos da produção.

O novo elenco ainda conta com Jaeden Lieberher (‘Midnight Special’), Finn Wolfhard (‘Stranger Things’), Jack Grazer (‘Contos do Halloween’), Wyatt Oleff (‘Guardiões da Galáxia’) e Chosen Jacobs (Hawaii Five-0).

 


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.