terça-feira, março 19, 2024

‘It: A Coisa – Parte 2’: Jessica Chastain negocia papel na sequência

De acordo com a Variety, a atriz Jessica Chastain está oficialmente negociando com a New Line para interpretar Beverly na sequência de ‘It: A Coisa’. Chastain já havia expressado em algumas ocasiões o desejo de fazer parte do elenco.

Novas informações devem sair em breve.

It: A Coisa‘, dirigido por Andy Muschietti, se tornou um fenômeno nas bilheterias e ultrapassou a impressionante marca dos US$ 700 milhões mundialmente – se tonando a maior bilheteria da história para um filme de terror.

Agora, a expectativa fica em torno da Parte 2, que chega aos cinemas em 6 de setembro de 2019.

Segundo o Omega Underground, as filmagens da sequência começam em junho de 2018 em Toronto, no Canadá, e devem ser encerradas em novembro.

Recentemente, Jessica Chastain e Idris Elba comentaram sobre a possibilidade de entrarem para o elenco.

Chastain já mostrou interesse e, inclusive, já está praticamente confirmada após o diretor Andy Muschietti marcar a atriz em uma foto do Pennywise em seu instagram. A novidade fica por conta de Elba, ao ser perguntado se ele gostaria de viver Mike na sequência, respondeu.

“Eu não vi IT. Eu não vi IT! Isso é ruim?” Elba admitiu. “Eu não pude assistir! Eu tenho trabalhado muito! Eu tenho dirigido”. Então Chastain brincou que ele ainda não tinha visto o filme devido ao medo que tem de filmes de terror. Elba respondeu: “Um pouco. Não. Sim. Um pouquinho”.

Então, durante a entrevista, após descobrir a conexão de Chastain com os cineastas, Elba disse: “Me envolva! EU AMO ESSE FILME!”

Não deixe de assistir:

Será que já temos o nosso Mike adulto?

O editor-chefe Renato Marafon criou um vídeo revelando o que acontece no livro ‘It: A Coisa‘ após os eventos do primeiro filme baseado na obra.

QUEM MORRE? Qual a origem do Pennywise? Como acaba o livro?

Se você quiser saber, ciente que tem SPOILERS, assista ao vídeo abaixo:

Leia nossa crítica EM TEXTO:

Crítica | It: A Coisa – Drama com toques de terror que diverte mais do que assusta!

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS