terça-feira, março 19, 2024

‘It – A Coisa’ será parecido com ‘Stranger Things’, afirma produtor

Olha que ironia do destino. Ross e Matt Duffer, criadores da série sucesso ‘Stranger Things‘, pediram para a Warner Bros. contatá-los para dirigir o remake de ‘A Coisa‘ (It), clássica obra de Stephen King.

O estúdio disse não, e eles partiram para a criação da série sucesso da Netflix.

Agora, em uma virada interessante de eventos, o produtor Dan Lin falou sobre o remake que está atualmente sendo filmado por Andy Muschietti (‘Mama’), e o comparou à série original da Netflix.

“O filme terá a mesma pegada de ‘Stranger Things’, e estamos vendo a série na Netflix agora. É uma grande homenagem ao filmes dos anos 80, seja o clássico de Stephen King ou mesmo os filmes de Spielberg. Pense em ‘Conta Comigo’ (Stand by Me) para mostrarmos a ligação entre as crianças. Mas há um elemento realmente assustador no Pennywise “, afirmou ao Collider.

Um dos destaques da série Netflix é a química entre as crianças e sua busca por um amigo desaparecido. Embora seja muito fácil encontrar filmes com crianças atuando bem, a série fez com que Lin reconhece as necessidades de tirar a melhor atuação possível dos atores mirins do filme.

“Nós claramente temos uma grande dinâmica entre as crianças. Realmente ter uma boa química é sempre uma coisa difícil, mas a atuação de nossas crianças está natural. Cada criança, como em Goonies ou Conta Comigo, tem uma personalidade muito específica e eles estão formando o clube dos perdedores. E agora, finalmente, a força do mal está entrando em nosso filme. Pennywise é assustador”, afirmou.

Em entrevista ao Hollywood Reporter, Ross e Matt Duffer evelaram que chegaram a negociar para o filme – saiba mais!

Bill Skarsgard (‘Divergente’) viverá Pennywise, conhecido como “A Coisa” por aterrorizar crianças vestido de palhaço.

Skarsgard substitui Will Poulter (‘Maze Runner’, ‘Família do Bagulho’), que se desligou do elenco após os diversos adiamentos da produção.

O novo elenco ainda conta com Jaeden Lieberher (‘Midnight Special’), Finn Wolfhard (‘Stranger Things’), Jack Grazer (‘Contos do Halloween’), Wyatt Oleff (‘Guardiões da Galáxia’) e Chosen Jacobs (Hawaii Five-0).

A Warner Bros. agendou o lançamento do filme para o dia 8 de setembro de 2017 nos EUA.

Não deixe de assistir:

A trama é ambientada em Derry, uma pacata cidade que foi aterrorizada 30 anos atrás por um ser conhecido como “A Coisa”. Suas vítimas eram crianças, sendo que se apresentava na maioria das vezes como o palhaço Pennywise. Com esta forma ele reaparece, 30 anos depois. Sete pessoas atacadas pela criatura juraram combatê-la caso surgisse outra vez, porém este juramento pode custar suas vidas.

coisa_3

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS