J.C. Chandor vai dirigir ‘Tríplice Fronteira’ sobre Brasil, Argentina e Paraguai

J.C. Chandor vai dirigir ‘Tríplice Fronteira’ sobre Brasil, Argentina e Paraguai

COMPARTILHE!

Tido como um dos projetos mais badalados de Hollywood nos últimos anos, tanto que chegou a ter a duplamente oscarizada Kathryn Bigelow em amplas negociações, ‘Tríplice Fronteira‘ encontrou seu diretor.

Antes de mais nada, vale lembrar que Kat até chegou a vir ao Brasil para conhecer as Cataratas do Iguaçu, para saber mais sobre o cartão postal que atravessa tanto a Argentina quanto o Brasil. Até mesmo por conta do grande planejamento para se filmar por aqui, Kat preferiu seguir com o sensacional ‘A Hora Mais Escura‘.

J.C. Chandor, mais conhecido por filmar ‘Até o Fim‘ e o muito interessante ‘O Ano Mais Violento‘, chamou atenção da Paramount Pictures, sobretudo, por conta desse seu último longa.




Tom Hanks e Will Smith já entraram em contato com o estúdio demonstrando interesse nos papéis principais, já que são cinco protagonistas.

Tríplice Fronteira‘ vai apresentar o comércio e o tráfico de drogas em uma das regiões mais peculiares da América Latina, a fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai.

O longa ainda não tem data para lançamento mundial.




Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «