J.J. Abrams pode retornar para a direção de ‘Star Wars: Episódio 9’

J.J. Abrams pode retornar para a direção de ‘Star Wars: Episódio 9’

COMPARTILHE!

Segundo o Latino Review, J.J. Abrams pode comandar mais um filme da saga ‘Star Wars’ após o vindouro ‘Star Wars: O Despertar da Força’.

De acordo com a publicação, existem “boas chances” do diretor retornar em ’Star Wars: Episódio 9‘ para concluir a nova trilogia, que deve sair em 2019. O trabalho de Abrams em ‘Star Wars 7‘ teria agradado a Disney, e por conta disso ele é o “candidato principal” à direção do nono capítulo.

Star Wars: Episódio 8‘ será escrito e dirigido por Rian Johnson (‘Looper – Assassinos do Futuro’). A sequência de ‘Despertar da Força‘ já teve sua estreia agendada para 26 de maio de 2017 – 40 anos e um dia após o lançamento de ‘Star Wars: Uma Nova Esperança‘, em 1977.

Antes disso, chegará aos cinemas o spin-off ‘Star Wars: Rogue One‘, o primeiro filme de uma série de aventuras que irão explorar personagens e eventos fora do núcleo central saga Star Wars.

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

O derivado será dirigido por Gareth Edwards (‘Godzilla’) e escrito pelo indicado ao Oscar Chris Weitz (‘Cinderela’). Rogue One é o apelido usado pelo líder do esquadrão de pilotos de elite Rogue Squadron (do universo expandido dos livros). Ou seja, foi descartado o boato que diria que o longa acompanharia o jovem Han Solo.

Felicity Jones, indicada ao Oscar por ‘A Teoria de Tudo‘, será a protagonista feminina. Taron Egerton (‘Kingsman: Serviço Secreto’), Aaron Paul (‘Breaking Bad’) e Edgar Ramirez (‘Fúria de Titãs 2’) estão cotados para o papel de Han Solo. Já Michael Fassbender (‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido’) estaria sendo sondado para interpretar Boba Fettleia.

O filme começa a ser rodado em Londres no meio do ano, e tem lançamento previsto para 16 de dezembro de 2016.

Disney confirma estreias dos próximos filmes de ‘Star Wars’

Star Wars: O Despertar da Força’, o sétimo capítulo da saga criada por George Lucas, estreia no Brasil em 17 de dezembro de 2015.


Crítica | A Babá - Netflix lança comédia de terror sobre culto satânico


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.