J.J. Abrams revela um interessante detalhe sobre Luke Skywalker em ‘Star Wars – O Despertar da Força’

J.J. Abrams revela um interessante detalhe sobre Luke Skywalker em ‘Star Wars – O Despertar da Força’

COMPARTILHE!

Lembra daquela expressão… agradar a Gregos e a Troianos?!

Então, vamos lá que você vai entender direitinho!

J.J. Abrams esteve nessa manhã de segunda-feira no Good Morning America e revelou que a questão envolvendo Luke Skywalker não é “Onde está Luke?. Mas sim, quem é Luke?”.




A ideia para Luke Skywalker, agora, 40 anos depois, eu comecei a pensar que ele seria tão bom quanto um mito para as pessoas de 19, 20 anos. Então essa ideia pode ser aplicada em dois níveis. Por um lado, os fãs mais jovens do longa parecem não familiarizados com os conceitos de Jedi, Sith. No entanto, o cético Han Solo é visto explicando [confirmando] a verdade sobre tudo o que aconteceu nos vídeos mais recentes.

Por outro lado, a atual geração de fãs perdeu a oportunidade de ver as aventuras originais de Luke nos cinemas, mas ainda há o caráter da franquia formado em sua consciência, graças à presença inevitável de Star Wars na cultura popular como um mito.

Tudo isso, por que a franquia tratará com três públicos: os que vivenciaram a trilogia inicial, os que nasceram com o legado e os que estão chegando agora, mas que conhecem, pela própria cultura, os principais personagens da saga!

George Lucas se magoou com Disney por causa de ‘Star Wars: O Despertar da Força’




Diretor de ‘Star Wars 7′ diz que cortou referências a outros filmes da saga

Veja atriz de ‘Game of Thrones’ como Capitã Phasma

A estreia nos cinemas brasileiros está programada para 17 de dezembro de 2015.

Império e Rebeldes terão novos nomes em ‘O Despertar da Força’

Harrison Ford reprisa o papel de Han Solo ao lado de outras estrelas originais da saga –  Carrie Fisher (Princesa Leia), Mark Hamill (Luke Skywalker), Anthony Daniels (C3PO), Peter Mayhew (Chewbacca), Kenny Baker (R2-D2) – e com novos rostos da franquia – Daisy Ridley, John Boyega (‘Ataque ao Prédio’), Adam Driver (da série ‘Girls’), Oscar Isaac (‘Inside Llewyn Davis – Balada de Um Homem Comum’), Andy Serkis (‘O Senhor dos Anéis’), Domhnall Gleeson (‘Questão de Tempo’), Max von Sydow (‘O Exorcista’), Lupita Nyong’o (’12 Anos de Escravidão’), Gwendoline Christie, Miltos Yerolemou e Jessica Henwick (sendo os três últimos de ‘Game of Thrones’).

Elenco original de ‘Star Wars’ aparece na Star Wars Celebration

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «