terça-feira, março 19, 2024

J.K Rowling já finalizou o roteiro de ‘Animais Fantásticos 2’

A autora J.K Rowling revelou em seu Twitter que finalizou o roteiro de ‘Animais Fantásticos 2‘, que tem estreia agendada para 16 de novembro de 2018.

Confira:

Recentemente, a Warner Bros. Pictures do Brasil divulgou a primeira sinopse oficial de ‘Animais Fantásticos 2‘, ainda sem título definido.

Desta vez, a história mergulha ainda mais fundo nos tempos cada vez mais sombrios do Mundo Bruxo™, quando Newt Scamander e os outros heróis da série precisam decidir a quem confiar sua preciosa lealdade.

Enquanto fãs de todo o mundo esperam ansiosamente a próxima aventura da série ‘Animais Fantásticos‘, a Warner Bros. Pictures revela quem irá assumir o papel de um dos personagens mais queridos do universo criado pela escritora J.K. Rowling. O premiado ator Jude Law, indicado duas vezes ao Oscar, foi escolhido para interpretar Albus Dumbledore na sequência de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”. O anúncio foi feito por Toby Emmerich, Presidente e Diretor de Conteúdo da Warner Bros. Pictures.

No aguardado segundo filme deste novo Mundo Bruxo, Law fará o papel de Dumbledore muito antes do icônico mago se tornar o Diretor da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, como ficou conhecido nos livros e filmes da saga ‘Harry Potter’. Nós vamos encontrá-lo décadas antes, quando Dumbledore ainda era professor de Transfiguração. Nessa época, inclusive, ele é contemporâneo do bruxo Gellert Grindelwald, o carismático e sombrio personagem que acredita que os bruxos são pessoas superiores aos Trouxas e Não-majs.

J.K. Rowling, que estreou como roteirista no grande sucesso mundial ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’, também escreveu o roteiro do segundo filme da franquia.

Ao fazer o anúncio, Emmerich afirmou:

“Como fãs que também somos, nós estamos muito felizes de ter Jude Law no elenco do segundo filme, ainda mais no papel de um personagem tão adorado. Jude já é membro da família Warner Bros. há vários anos, e nós estamos entusiasmados em embarcar nessa nova aventura com ele”.
O diretor David Yates disse ainda que “Jude Law é um ator de fenomenal talento, cuja carreira eu admiro há muito tempo, e eu não vejo a hora de finalmente ter a oportunidade de trabalhar com ele. Eu tenho certeza de que ele irá capturar brilhantemente todas as facetas surpreendentes de Albus Dumbledore nessa época tão diferente da sua vida, como nos revela J.K. Rowling no novo filme”.

Jude Law conquistou duas indicações ao Oscar por sua atuação em “Cold Mountain” e “O Talentoso Ripley”, papel pelo qual recebeu o prêmio BAFTA de Melhor Ator. A partir de 18 de maio, o ator será visto nos cinemas do Brasil em “Rei Arthur: A Lenda da Espada”. Atualmente, ele é o protagonista da série “The Young Pope”, produção original da HBO. Na sua filmografia estão ainda os filmes da série “Sherlock Holmes”, “O Grande Hotel Budapeste”, “A Invenção de Hugo Cabret”, “Contágio”, “O Aviador”, “Alfie: O Sedutor”, “Estrada para a Perdição” e “A.I.: Inteligência Artificial”.

Não deixe de assistir:

Crítica 1 | Animais Fantásticos e Onde Habitam (Nota: 9.0)

Crítica 2 | Animais Fantásticos e Onde Habitam (Nota: 8.5)

Confira nossa crítica em vídeo:

 

animais fantásticos e onde habitam

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS