J.K. Simmons  se junta a Emma Stone e Ryan Gosling no musical ‘La La Land’

J.K. Simmons se junta a Emma Stone e Ryan Gosling no musical ‘La La Land’

COMPARTILHE!

Após trabalharem juntos no elogiadíssimo ‘Whiplash – Em Busca da Perfeição‘, que concorreu ao Oscar de Melhor Filme em 2015, o ator J.K. Simmons (‘O Exterminador do Futuro: Gênesis’) voltará a colaborar com o diretor Damien Chazelle no musical romântico ‘La La Land’.

Simmons se junta e Emma Stone e Ryan Gosling, que também voltam a colaborar juntos após ‘Amor a Toda Prova’ e ‘Caça aos Gângsteres’.

A dupla substitui Miles Teller e Emma Watson como o casal de protagonistas – Teller desistiu do projeto e Watson foi forçada a abandonar por conta de seus compromissos com a versão live-action de ‘A Bela e a Fera’.




Projeto antigo do diretor Damien Chazelle, o filme acompanhará dois jovens sonhadores – a aspirante a atriz Mia (Stone) e o carismático pianista Sebastian (Gosling) – que se apaixonam na cidade de Los Angeles. A produção é descrita como um “um filme sobre grandes sonhos na cidade grande e o tipo de amor que faz você viver como se estivesse em um musical.

Chazelle também escreveu o roteiro de ‘La La Land’, antes mesmo do seu aclamado ‘Whiplash’, que ganhou indicação ao Oscar.

Não há cronograma definido para o musical.




Crítica de 'Logan':



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.