Jack Black explica como o novo ‘Jumanji’ vai homenagear Robin Williams

Jack Black explica como o novo ‘Jumanji’ vai homenagear Robin Williams

COMPARTILHE!

Em entrevista ao Hollywood Repórter, Jack Black – que estrela o novo ‘Jumanji – explicou em detalhes como que a produção vai fazer uma referência clara ao personagem de Robin Williams.

“Vamos explorar esta selva e vamos tentar conquistar o jogo; É vida ou morte. Mas enquanto estamoslá, encontramos pistas deixadas pelo personagem de Williams,. Ele construiu uma casa na selva, e é como se ele estivesse nos ajudando ao longo da história sem realmente estar lá.”

Jumanji: Welcome to the Jungle‘ (Jumanji: Bem-vindo à Selva) se passará em um videogame ao invés de um jogo de tabuleiro. A trama será ambientada cerca de 20 anos após a produção original.

Quatro crianças encontram um antigo videogame, e são enviadas para a selva adquirindo a forma dos seus avatares no game. A estreia no Brasil está marcada para 4 de Janeiro de 2018.

     

Dwayne Johnson estrela como o “O Fumegante Dr. Bravestone”, ao lado de Jack Black (‘Escola de Rock’), Nick Jonas (Scream Queens), Kevin Hart (‘Um Espião e Meio’) e Karen Gillian (‘Guardiões da Galáxia’).

Jumanji‘ não será um remake do longa estrelado por Robin Williams, em 1995, mas sim uma sequência.

Dwayne Johnson diz que remake de ‘Jumanji’ vai honrar Robin Williams 

Jake Kasdan, das comédias ‘Sex Tape – Perdido na Nuvem‘ e ‘Professora Sem Classe‘, foi o escolhido pela Sony Pictures para comandar a produção. Joe Johnston (‘Capitão América: O Primeiro Vingador’) dirigiu o filme original, que foi lançado nos EUA em Dezembro de 1995.

No filme original, o jovem Alan Parrish descobre um misterioso tabuleiro de jogo que magicamente o transporta para as desconhecidas selvas de Jumanji por 26 anos, até que duas inocentes crianças, Judy e Peter o libertam do poderoso feitiço do jogo. Agora um adulto, Alan se reúne com sua amiga de infância, Sarah, e com Judy e Peter tenta superar as poderosas forças do jogo nesta criativa aventura que combina efeitos especiais de tirar o fôlego com comédia, magia e arrepios!

O filme é uma adaptação do livro de Chris Van AllsburgZack Helm (‘Mais Estranho que a Ficção’) roteiriza a nova versão.

Jumanji‘ foi estrelado por Robin Williams, Bonnie Hunt, Kirsten Dunst, Bradley Pierce, Jonathan Hyde e Adam Hann-Byrd. Foram gastos em sua produção US$ 65 milhões, com um retorno de US$ 262 milhões em todo o mundo.

jumanji

JUMANJI

JUMANJI

jumanji2_1


Crítica | Annabelle 2 - A Criação do Mal - Vale a pena?



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.