Jack Black vai se apresentar no Oscar 2015

Jack Black vai se apresentar no Oscar 2015

COMPARTILHE!

O ator e músico Jack Black fará uma aparição especial na 87ª edição do Oscar. A notícia foi anunciada pelos produtores do evento, Craig Zadan e Neil Meron.

Por enquanto, não há detalhes sobre a “misteriosa” participação de Black na cerimônia. Apenas se sabe que ele estará envolvido em um segmento “muito especial”, segundo os produtores.

Astro de ‘Escola de Rock’, Black também empresta sua voz para o personagem titular da franquia animada ‘Kung Fu Panda’ e é o vocalista/guitarrista da banda de rock Tenacious D.




Crianças reencenam cenas de filmes indicados ao Oscar

Apresentada pelo ator Neil Patrick Harris, a festa de entrega da 87ª edição do Oscar será realizada em 22 de fevereiro de 2015 e terá inicio as 23h (horário de Brasília), com exibição na íntegra pelo canal TNT, ou pelo E! – que começa com contagem regressiva e tapete vermelho as 19h.

A Rede Globo informou que transmitirá o Oscar 2015 com cortes, somente após o término do Big Brother Brasil 15. Na emissora, a cerimônia começa a ser exibida em torno das 23h55, quase uma hora após o inicio e após a entrega de várias categorias.

Lázaro Ramos, Maria Beltrão e Artur Xexeo serão os comentaristas do canal neste ano.




O CinePOP compilou todas as notícias mais importantes sobre a 87ª cerimônia de entrega dos Academy Awards (mais conhecido como Oscar no Brasil) para que você saiba tudo sobre o maior prêmio do cinema.

A primeira entrega dos Prêmios da Academia aconteceu em 16 de maio de 1929, no Roosevelt Hotel em Hollywood, para honrar as realizações cinematográficas mais prominentes lançadas entre 1927 e 1928. A cerimônia foi apresentada pelo ator Douglas Fairbanks e pelo diretor William C. DeMille.

Entre os injustiçados, as fofocas, as acusações de racismo e as datas de estreia dos indicados a Melhor Filme, você pode conferir abaixo a lista com todas as notícias sobre o Oscar deste ano..

Confira:

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «