‘Jack Ryan’: John Krasinski diz que Estado Islâmico vai ser tema de episódios na série

‘Jack Ryan’: John Krasinski diz que Estado Islâmico vai ser tema de episódios na série

COMPARTILHE!

Em conversa com o The Wrap, John Krasinski (‘The Office’) revelou alguns detalhes com relação a badalada ‘Jack Ryan‘, série inspirada no icônico personagem criado por Tom Chancy.

John comentou que a primeira leva de episódios terá um forte vilão ligado ao grupo terrorista Estado Islâmico. Krasinski fez questão de frisar que a ideia da série é fazer com que Jack lute contra ações e atividades reais.

Por fim, John revelou que a produção está sendo preparada como um filme, porém dividida em 10 partes/episódios, já que o orçamento será um tanto pesado por conta das filmagens ao redor do mundo.




As gravações estão programadas para serem iniciadas em janeiro.

Jack Ryan estreou no cinema em 1990 sendo vivido por Alec Baldwin em ‘Caçada ao Outubro Vermelho’. As adaptações seguintes foram ‘Jogos Patrióticos‘ e ‘Perigo Real e Imediato‘, com Harrison Ford no papel de Jack Ryan. Em 2002 o personagem foi interpretado por Ben Affleck em ‘A Soma de Todos os Medos‘. Chris Pine foi o último a interpretar o personagem no mediado ‘Operação Sombra – Jack Ryan’.

Segundo o Deadline, a série foi encomendada pela Amazon e ainda precisa receber sinal verde após o episódio piloto ficar pronto.

Carlton Cuse e Graham Roland (‘Lost’) serão os showrunners.




A série não deve ser baseada em nenhum dos livros de Clancy, dando total liberdade criativa para seus roteiristas.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «