Jack Sparrow e Han Solo se encontram na D23 Expo; Veja fotos!

COMPARTILHE!

Os nerds foram ao delírio com as fotos dos bastidores da Disney D23 Expo divulgadas hoje, que trazem o encontro histórico de Han Solo (também conhecido como Harrison Ford) e Capitão Jack Sparrow (também conhecido como Johnny Depp).

Os painéis de ‘Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias‘ (Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales) e ‘Star Wars – O Despertar da Força‘ (Star Wars – The Force Awakens) aconteceram seguidos, o que permitiu que o encontro acontecesse.

Confira fotos:




hansolo_2

hansolo_1

 

 




Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias‘ está marcado para 7 de julho de 2017.

Na nova sequência da franquia, envolvido em uma inédita aventura, um desafortunado Capitão Jack encontra os ventos da má sorte soprando ainda mais forte quando piratas fantasmas assassinos liderados por seu antigo inimigo, o terrível Capitão Salazar (Bardem), escapa do Devil’s Triangle, determinado a matar todos os piratas no mar… inclusive ele. A única esperança de sobreviver do Capitão Jack está em procurar o lendário Tridente de Poseidon, um artefato poderoso que concede a quem o possui o poder total de controlar o mar.

Johnny Depp retorna em seu papel marcante, indicado ao Oscar®, do Capitão Jack Sparrow, um dos personagens mais amados da história do cinema, agora ao lado do ganhador do Oscar® Javier Bardem (Onde os Fracos Não Têm Vez, 007 – Operação Skyfall), dos jovens astros em ascensão Kaya Scodelario (Maze Runner – Correr ou Morrer, Skins, da televisão britânica) e Brenton Thwaites (Malévola, O Doador de Memórias) e Golshifteh Farahani (A Pedra de Paciência, Êxodo: Deuses e Reis). Voltando à ação estão o ganhador do prêmio da Academia® Geoffrey Rush como Barbossa, Kevin R. McNally como Joshamee Gibbs e Stephen Graham como Scrum.

Veja fotos do set de ‘Piratas do Caribe 5′

O governo australiano liberou US$ 21,6 milhões em incentivos fiscais para as filmagens em Queensland, na Austrália. A Disney ainda buscou verbas de agências estaduais para fechar a conta de US$ 200 milhões do filme.

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «