Jai Courtney quer o Capitão Bumerangue no filme do ‘Flash’

Jai Courtney quer o Capitão Bumerangue no filme do ‘Flash’

COMPARTILHE!

Em entrevista à MTV, Jai Courtney revelou que gostaria que o Capitão Bumerangue participasse da versão cinematográfica de ‘The Flash‘.

“Eu ouvi um rumor afirmando que ele estaria no filme, e gostei muito do rumor”, brincou.

O Flash foi o responsável pela prisão do Capitão Bumerangue em ‘Esquadrão Suicida‘, em uma breve cena.

Seria legal, né?

     

Segundo o On Location Vacations, a versão cinematográfica de ‘The Flash‘ começa a ser filmada em Janeiro de 2017, em Londres.

O conceituado diretor Rick Famuyiwa, dos elogiados ‘Um Deslize Perigoso‘ (Dope) e ‘No Embalo do Amor‘ (Brown Sugar), já está em Londres para acompanhar de perto as filmagens ‘Liga da Justiça‘ e depois partir para o filme solo do velocista.

Ezra Miller será Barry Allen, o protagonista. O filme do Flash, que integrará o universo compartilhado de filmes da DC Comics, tem estreia prevista para 3 de março de 2018.

Mulher-Maravilha‘ (Wonder Woman) teve sua estreia agendada para 23 de Junho de 2017, enquanto ‘Liga da Justiça‘ (Justice League Part One) estreia em 17 de Novembro de 2017.

ezratheflash

 


Crítica | Em Ritmo de Fuga - FILMÃO DA PORR*



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.