Jake Gyllenhaal e Benedict Cumberbatch podem ser rivais em ‘The Current War’

Jake Gyllenhaal e Benedict Cumberbatch podem ser rivais em ‘The Current War’

COMPARTILHE!

O The Hollywood Reporter confirmou que Jake Gyllenhaal (‘Everest’) e Benedict Cumberbatch (‘O Jogo da Imitação’) estão em negociações avançadas com os produtores da adaptação ‘The Current War‘ para assumirem, respectivamente, os papeis de George Westinghouse e Thomas Edison. 

No final de 1880, Edison e Westinghouse entraram em um grande conflito por conta da distribuição de energia. Edison era defensor da corrente contínua, enquanto George defendia a corrente alternada.

O primeiro roteiro foi desenvolvido por Michael Mitnick, em 2011, justamente no ano de ‘O Jogo da Imitação‘ (que levou Benedict ao estrelato no cinema mundial).

Outra novidade é que Alfonso Gomez-Rejon (do sensacional ‘Eu, Você e a Garota que vai Morrer‘) negocia dirigir. Seria algo incrível ter essa dupla frente a frente.

     

Nada foi divulgado com relação a data para lançamento!


Crítica:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.