Jake Gyllenhaal recusou convite para ‘Esquadrão Suicida’

Jake Gyllenhaal recusou convite para ‘Esquadrão Suicida’

COMPARTILHE!

Segundo a Variety, o ator Jake Gyllenhaal recusou a oferta para viver Rick Flagg em Esquadrão Suicida’. A busca por um substituto de Tom Hardy levou meses, e a Warner Bros. acabou escolhendo Joel Kinnaman (RoboCop) para viver o personagem. Relembre como toda essa história começou!

Tom Hardy deixou o elenco de Esquadrão Suicida e, de acordo com Hollywood Reporter, não foi divulgado o motivo para a saída dele do filme, embora fontes do site sugerem conflito de agenda. O ator interpretaria Rick Flag, o líder do grupo de mercenários.

Jared Leto surge macabro como Coringa em fotos de ‘Esquadrão Suicida’ 




O filme terá Jared Leto como o Coringa; Will Smith como o Pistoleiro; Margot Robbie como Arlequina, namorada de Coringa; Jai Courtney como Capitão Bumerangue; Viola Davis como Amanda Waller; e Cara Delevingne como Enchantress. Jesse Eisenberg deve fazer participação como Lex Luthor, reprisando o seu papel em ‘Batman V Superman’.

‘Esquadrão Suicida’: Fotos mostram elenco se divertindo no set; exceto Jared Leto 

Dirigida por David Ayer, a adaptação de HQ começa a sua pré-produção em fevereiro, em Toronto (Canadá). Já as filmagens principais acontecerão entre abril e setembro.

Nos quadrinhos, o Esquadrão Suicida é um grupo de criminosos recrutados pelo governo para missões especiais. David Ayer (‘Corações de Ferro’, ‘Marcados Para Morrer’) assumirá a direção do longa para a Warner Bros..




Justin Marks (‘Street Fighter: A Lenda de Chun-Li’) escreveu a última versão do roteiro.

Esquadrão Suicida‘ tem lançamento programado para 4 de Agosto de 2016, no Brasil.

esquadraosuicidaset06052

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «