Jake Gyllenhaal se torna lutador de boxe e entra na corrida para o Oscar com ‘Nocaute’

Jake Gyllenhaal se torna lutador de boxe e entra na corrida para o Oscar com ‘Nocaute’

COMPARTILHE!

O drama de ringue ‘Nocaute‘ (Southpaw, EUA, 2015) ganhou um impressionante featurette legendado.

O diretor Antoine Fuqua (‘Invasão à Casa Branca’, ‘Dia de Treinamento’) desafiou o ator Jake Gyllenhaal a se tornar um autêntico lutador de boxe, para que as filmagens fossem o mais realistas possível.

Confira como foi o treinamento de Jake neste featurette inédito, embalado por duas canções compostas especialmente para a trilha do filme por Eminem e Gwen Stefani:




No auge da carreira e da vida pessoal, o boxeador Billy “The Great” Hope (Jake Gyllenhaal) tem basicamente tudo o que sempre sonhou para sua vida. Até que num terrível golpe do destino ele perde a esposa (Rachel McAdams), sua filha é levada pelo Serviço Social, sua casa e seus bens são tomados pelo banco. Billy fica apenas com a bebida e as drogas. Sem amigos e recursos, ele procura a ajuda do ex-lutador de boxe Tick (Forest Whitaker) para voltar ao ringue, recuperar a guarda da filha, o título mundial e também a sua própria vida.

Billy “The Great” Hope é interpretado por Jake Gyllenhaal, em mais uma atuação incomparável e impressionante. Duas vezes indicado ao Globo de Ouro de Melhor Ator, pelo drama ‘O Abutre‘ e pela comédia ‘Amor e Outras Drogas‘, e também indicado ao Oscar de Ator Coadjuvante por ‘O Segredo de Brokeback Mountain‘, Gyllenhaal, com sua elogiada performance como o truculento e amoroso lutador de Nocaute, está entre os favoritos para uma indicação ao Oscar de Melhor Ator em 2016.




A estreia de ‘Nocaute‘ nos cinemas acontece no dia 10 de setembro.

nocaute_1

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «